Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > Como cuidar de centro hípico pelo app howrse

Compartilhe em suas redes sociais:

Como cuidar de centro hípico pelo app howrse


1 / Criar e gerenciar seu centro equestre

> 1.1 – Geral

centreequestre

Crie e gerencie seu centro equestre para:

  • Hospedar cavalos
  • Oferecer pasto
  • Cultivar muitos produtos
  • Criar itens úteis para seu centro equestre e haras
  • Criar e gerenciar suas competições

O acesso é dado quando você completa os objetivos de criador aprendiz.

> 1.2 – Local

Ao criar seu Centro Equestre, você deve selecionar onde deseja que ele seja localizado. Existem 3 locais possíveis:

  • Floresta
  • Praia
  • Montanha

Dependendo do local de seu Centro Equestre, seus hóspedes irão progredir mais rápido ao realizarem certos passeios.

  • Passeios na floresta, se seu centro for localizado em uma floresta
  • Passeios na praia, se seu centro for localizado na praia
  • Passeios na montanha, se seu centro for localizado nas montanhas

Além disso, cada local de centro equestre vem com um recurso específico que você pode obter nas missões concluídas por seus hóspedes. Estes recursos permitirão que você produza a maioria dos itens vendidos na loja.

    Local Recursos    
     
    localisationforetFloresta ressourceboisMadeira    
    localisationmontagneMontanha ressourceferFerro    
    localisationplagePraia ressourcesableAreia    

> 1.3 – A loja

Na loja, você irá encontrar todo o necessário para operar seu centro equestre espalhado pelos diferentes departamentos:

  • Melhorias onde você encontrará itens que melhoram o rendimento dos campos, ou que deixam suas baias mais confortáveis
  • Agricultura onde você pode comprar sementes e fertilizante para usar em seus campos quando estiver cultivando
  • Recursos onde você pode comprar todos os ingredientes necessários para produzir os itens que você precisa para administrar seu centro equestre. Este também é o local onde você pode comprar leitos para suas baias
  • Alimentos e Equipamentos onde você pode comprar alimentos e equipamentos, e então disponibilizá-los para seus hóspedes ao invés de usá-los com seus próprios cavalos

Baias, oficinas, campos e estufas podem ser comprados a partir da página em que forem usados. Pistas de corrida e bezerros (dependendo da especialidade de seu centro equestre) são comprados na página de competições.

Na página da loja, você também pode verificar seu inventário ou vender itens, se desejar. Porém, você não poderá vender pistas de corrida, baias, campos, estufas ou oficinas neste local.

> 1.4 – Baias

baia

Você pode acolher um hóspede por baia. O número de baias que você pode comprar da loja é determinado por sua antiguidade em Howrse; especificamente, você pode comprar uma baia por dois dias de antiguidade. Porém, se as construir em suas oficinas, você pode adquirir quantas baias desejar.

Existem diversas baias com diferentes tamanhos. Como são mais confortáveis para os cavalos, as baias maiores oferecem mais moral aos hóspedes quando eles acordam.
A qualidade da baia também afeta o prestígio de seu centro equestre.

Leitos

Você precisa de leitos em suas baias para alojar um cavalo ou pônei. Vá até a loja do centro equestre para comprar leitos. Quando o estoque de leitos é criado, ele será exibido à direita da página em seu inventário. Visite a página "As baias" e selecione o leito que gostaria de usar; você pode selecionar apenas leitos que tenha em quantidade suficiente em seu inventário.

Ao comprar uma nova baia, ela vem com o leito de acordo com o tipo de leito que você selecionou para uso em seu centro equestre.

Diariamente, os leitos em baias ocupadas por hóspedes envelhecem. Após 7 dias, eles são automaticamente removidos durante a atualização diária do site às 09:00, e são substituídos por leitos limpos se você os tiver suficientes em seu inventário. Se não tiver leitos suficientes, suas baias ficarão sem leitos e seu prestígio irá decair. Verifique seus estoques regularmente.

 

Os leitos que escolher para suas baias também afetam seus hóspedes. Certamente, quanto melhor a qualidade do leito usado em uma baia, mais energia um cavalo irá ganhar e menos moral irá perder ao passar um tempo nela.

Consertos

Suas baias ocupadas são desgastadas em 1% por dia. Você precisa repará-las antes de chegarem a 100% de desgaste.

Um ícone reparer é visível próximo ao desgaste da baia e pode ser usado para repará-la. O custo de reparação de uma baia depende do seu nível de desgaste, qualidade e das melhorias presentes nela.

Se você não reparar uma baia, ela se tornará inutilizável ao atingir 100% de desgaste e não será mais considerada no cálculo do prestígio de seu centro equestre. Além disso, se um cavalo estiver hospedado nela, ele será despejado. Seu saldo de Equus será então debitado com o custo restante da hospedagem para reembolsar o dono do cavalo. Você pode reparar uma baia a qualquer momento para acolher hóspedes novamente.

Reservas

Se desejar dar as boas vindas a cavalos de algum jogador em especial, tudo que você precisa fazer é reservar uma ou diversas baias clicando no link “reservar esta baia”.

> 1.5 - Campos

Terrenocampo

Você terá que comprar campos na loja do centro equestre. Estes campos serão usados como pastagem para seus hóspedes e para desenvolver alguma atividade agrícola, que é uma importante fonte de renda. Os campos vendidos na loja têm diferentes superfícies de terra.

A fertilidade é crucial, ela irá determinar o rendimento de suas plantações. Ela será levada em conta na qualidade de seus campos na página do seu centro equestre, e cavalos colocados em um campo mais fértil comerão mais forragem grátis. Este último ponto terá consequências no gasto dos donos que alojem seus cavalos em seu centro equestre.

Seja usando um campo como pasto, para criar gado ou cultivar plantações, ele perderá fertilidade quando usado.Você precisará colocar o campo para descansar para recuperá-la.

A fertilidade de um campo aumenta em 1% para cada dia que ele descansa na primavera ou outono; 3% no verão, e 0,2% no inverno. Terrenos que descansam no inverno aumentarão muito pouco sua fertilidade.

Pastos para os clientes

Sua área de terra para pastagem deve ser igual ao seu número de baias para satisfazer a necessidade dos cavalos alojados em seu centro equestre. Por exemplo, um centro com 10 baias deve ter uma área de terra para pastagem de ao menos 10. Lembre-se que é recomendado ter mais campos disponíveis para cultivá-los ou deixá-los em repouso para permitir que o solo descanse e restaure sua fertilidade.

Agricultura

Você pode ter 6 campos com colheitas ou com gado ao mesmo tempo, seja qual for o tamanho de seu centro equestre ou campo.A disponibilidade e o rendimento do campo são impactados com as estações.

Se tiver uma estufa, você pode semear as sementes que desejar em todas estações, sem restrições exceto pelo limite de colheitas para 6 campos, levando em conta que a estufa conta como um campo. No entanto, você não pode cultivar maçãs ou passes na estufa.

O desgaste da estufa aumenta em 1% por dia quando ela está sendo usada para plantações.

Um ícone reparer é visível próximo ao desgaste da estufa e pode ser usado para repará-la. O custo de reparação de uma estufa depende do seu nível de desgaste e tamanho. Se você não reparar uma estufa, ela se tornará inutilizável ao atingir 100% de desgaste e a colheita atual será perdida. Você pode reparar uma estufa a qualquer momento para continuar usando-a.

Plantações disponíveis

      Semente Estação de plantio Duração do crescimento da cultura Colheita    
     
    sementes Sementes de cenoura Primavera 9 dias

carotte Cenoura

   
    sementes Sementes de trigo Verão 9 dias

sonble Aveia de trigo

ressourcepaille Palha

   
    sementes Sementes de aveia Primavera 11 dias

avoine Aveia

   
    sementes Sementes de passe Outono 30 dias

pass Passe

   
    sementes Sementes de maçã Outono Uma colheita por outono

pomme Maçã

   
    sementes Sementes de linho Primavera 8 dias

ressourcelin Linho

   
    sementes Sementes de alfafa Verão 7 dias

fourrage Forragem

   

Durante o inverno, você não pode cultivar nada a menos que tenha uma estufa de plantas. Se você tiver, você poderá cultivar qualquer coisa que queira, exceto maçãs e passes.

Para ganhar dinheiro, você pode vender suas plantações na loja.

Você também pode:

  • disponibilizar cenouras, aveia e forragem para seus hóspedes para receber mais prestígio.
  • você usa trigo e maçãs para criar misturas.
  • usar palha e leitos em suas baias.

Para começar o plantio em um campo:

  • vá ao centro equestre e compre as sementes e fertilizante que você quer
  • vá à página dos campos
  • se o campo puder ser utilizado, clique em “Deixar para descansar” e então em “Cultivar”
  • selecione as sementes e fertilizantes para utilizar neste campo
  • valide e o campo começa a ser cultivado!

Note que o uso de fertilizante irá reduzir o número de dias de maturidade.

Uma vez que a colheita tenha acabado, os campos irão ficar em repouso para o solo descansar. Então você pode usar este campo novamente para plantação, ou como pastagem para os cavalos alojados no centro equestre.

Criação de gado

Você também pode criar gado em seus campos e usá-lo para obter couro. O número de campos nos quais você pode criar gado ou cultivar colheitas é limitado a 6. Assim, se você já possui 4 campos ou estufas atualmente sendo cultivadas, por exemplo, você pode dedicar até 2 campos à criação de gado.

Assim como os cavalos, o gado precisa de um hectare cada para cada um. Campos pequenos têm 5 hectares cada e suportam 5 bovinos.

Ao criar gado, você pode obter couro após 30 dias. Então, o campo é colocado para descansar e você pode começar a criar gado novamente.

Há dois tipos de gado, cada um com um rendimento diferente de couro.

> 1.6 - Oficinas

Oficinas permitem que você construa todo tipo de edifício e todos os itens necessários para seu centro equestre ou haras, exceto os recursos e produtos da fazenda. Seu centro equestre vem com uma pequena oficina ao ser criado. Posteriormente, você pode adicionar outras oficinas, comprando-as ou construindo-as nas oficinas que você já possui.

Produção

O número de oficinas que você pode usar simultaneamente depende do prestígio de seu Centro Equestre:

  • Prestígio entre 0% e 20%: 1 oficina ativa
  • Prestígio entre 20% e 40%: 2 oficinas ativas
  • Prestígio entre 40% e 60%: 3 oficinas ativas
  • Prestígio entre 60% e 80%: 4 oficinas ativas
  • Prestígio entre 80% e 100%: 5 oficinas ativas

A duração da produção e os recursos exigidos dependem dos itens que você deseja produzir.

    Produção Recursos Duração    
     
    box12 Baia 1* ressourcebois Madeira x 25
ressourcesable Areia x 25
3 horas    
    box16 Baia 2** ressourcebois Madeira x 500
ressourcesable Areia x 500
2 dias    
    box18 Baia 3*** ressourcebois Madeira x 2500
ressourcesable Areia x 2500
8 dias    
    atelierpetit Oficina pequena ressourcebois Madeira x 250
ressourcesable Areia x 250
1 dia    
    ateliermoyen Oficina média ressourcebois Madeira x 1250
ressourcesable Areia x 1250
4 dias 4 horas    
    ateliergrand Oficina grande ressourcebois Madeira x 3750
ressourcesable Areia x 3750
12 dias 12 horas    
    serrepetite Estufa pequena ressourcebois Madeira x 50
ressourcesable Areia x 50
5 horas    
    serremoyenne Estufa média ressourcebois Madeira x 250
ressourcesable Areia x 250
20 horas    
    serregrande Estufa grande ressourcebois Madeira x 2000
ressourcesable Areia x 2000
6 dias 12 horas    
    abreuvoir Bebedouro ressourcefer Ferro x 1500 3 dias    
    douche Chuveiro ressourcefer Ferro x 2500 5 dias    
    tracteur Trator ressourcefer Ferro x 2500 5 dias    
    auge Cocho ressourcefer Ferro x 1500 3 dias    
    brideclassique1x 1* Cabeçada Clássica ressourcefer Ferro x 10
ressourcecuir Couro x 90
5 horas    
    brideclassique2x 2** Cabeçada Clássica ressourcefer Ferro x 20
ressourcecuir Couro x 180
10 horas    
    brideclassique3x 3*** Cabeçada Clássica ressourcefer Ferro x 80
ressourcecuir Couro x 720
1 dia 16 horas    
    selleclassique1x 1* Sela Clássica ressourcefer Ferro x 20
ressourcecuir Couro x 230
12 horas    
    selleclassique2x 2** Sela Clássica ressourcefer Ferro x 40
ressourcecuir Couro x 460
1 dia    
    selleclassique3x 3*** Sela Clássica ressourcefer Ferro x 160
ressourcecuir Couro x 1840
4 dias    
    tapisclassique1x 1* Manta de Sela Clássica ressourcelin Linho x 20 10 horas    
    bande1x 1* Ligas de Trabalho ressourcelin Linho x 10 5 horas    
    bonnet1x 1* Touca ressourcelin Linho x 10 5 horas    
    cloches Cloches ressourcecuir Couro x 500 1 dia    
    cravache Chicote ressourcecuir Couro x 1000 2 dias    
    eperons Esporas ressourcefer Ferro x 1500 3 dias    
    longe Guia ressourcecuir Couro x 1250 5 dias    
    crampons Cravos ressourcefer Ferro x 1750 3 dias 12 horas    
    mash Mistura sonble Aveia de trigo x 500
pomme Maçã x 200
graineslin Sementes de linho x 100
12 horas    
    engraisk 1* Adubo crottin Excrementos x 200 6 horas    
    engraissadechir 2** Adubo crottin Excrementos x 400 12 horas    
    engraisfumier Esterco crottin Excrementos x 600
ressourcepaille Palha x 200
1 dia 12 horas    
    bridewestern1x 1* Cabeçada Western ressourcefer Ferro x 10
ressourcecuir Couro x 90
5 horas    
    bridewestern2x 2** Cabeçada Western ressourcefer Ferro x 20
ressourcecuir Couro x 180
10 horas    
    bridewestern3x 3*** Cabeçada Western ressourcefer Ferro x 80
ressourcecuir Couro x 720
1 dia 16 horas    
    sellewestern1x 1* Sela Western ressourcefer Ferro x 20
ressourcecuir Couro x 230
12 horas    
    sellewestern2x 2** Sela Western ressourcefer Ferro x 40
ressourcecuir Couro x 460
1 dia    
    sellewestern3x 3*** Sela Western ressourcefer Ferro x 160
ressourcecuir Couro x 1840
4 dias    
    tapiswestern1x 1* Manta de Sela Western ressourcelin Linho x 20 10 horas    

Consertos

O desgaste da oficina aumenta em 1%, sendo ela usada ou não.

Um ícone  é visível próximo ao desgaste da oficina e pode ser usado para repará-la. O custo de reparo de uma oficina depende de seu tamanho e nível de desgaste.

Se você não reparar uma oficina, ela se tornará inutilizável ao atingir 100% de desgaste e a produção atual será perdida. Você pode reparar uma oficina a qualquer momento para continuar usando-a.

2 / Faça seu centro equestre prosperar

> 2.1 – Clientes

O custo do alojamento

Seu centro equestre pode hospedar cavalos. Você pode selecionar o preço de hospedagem por cavalo por noite no gerenciamento do centro. Este custo deve estar entre 20 equus e 200 equus. No entanto, quando você hospeda seus próprios cavalos em seu centro, você não paga nada e o centro não ganha nada.

Exigência de habilidade mínima

Você pode definir um requisito mínimo de habilidade para os cavalos hospedados no seu centro. Isto é feito no gerenciamento do seu centro equestre. Apenas cavalos com esta habilidade mínima definida podem ser registrados em seu centro. Lembre-se, porém, que isto também se aplica a criadores para os quais você reservou uma baia. Se os cavalos deles não atenderem aos requisitos mínimos, não poderão se registrar no seu centro.

Vencimento da hospedagem

Assim que o período de hospedagem é vencido, os hóspedes deixam o centro equestre logo após a atualização diária do site às 09:00.

Estendendo a estadia

Confira seu gerenciamento regularmente para saber das novidades. Você encontrará pedidos de extensão de hospedagem de criadores que possuem um cavalo hospedado no seu centro e estará livre para aceitá-los ou recusá-los.

A influência dos clientes no prestígio

Os cavalos que você hospedar terão, é claro, impacto em seu centro de acordo com seu número, mas também suas melhores habilidades.

> 2.2 - Benefícios para os hóspedes

Você pode fazer com que vários equipamentos e produtos alimentares fiquem disponíveis para os seus hóspedes no escritório de gerenciamento do centro equestre.
Quando você disponibiliza um destes produtos, seus hóspedes podem acessá-lo do seu inventário, de graça, durante todo o período de hospedagem.
Para tornar um produto disponível para os seus hóspedes, você precisa ter uma certa quantidade dele em seu inventário, de acordo com o número de baias que tiver, e certificar-se de sempre ter o bastante em estoque. A quantidade mínima necessária para cada produto é indicada na sua página de gerenciamento.

      Item Quantidade exigida por baia    
     
    1* Sela 1    
    1* Cabeçada 1    
    1* Manta de sela 1    
    1* Touca 1    
    1* Ligas de Trabalho 1    
    cenoura Cenoura 15    
    mistura Mistura 15    
    forragem Forragem 150    
    aveia Aveia 75    

Além disso, para que um item seja exibido nas listas de vantagens na página de registro do centro equestre, você precisa ter o dobro da quantidade necessária em seu inventário.

> 2.3 - Melhorias

Melhorias nas baias

Para deixar os cavalos hospedados em seu centro equestre mais confortáveis, você pode adquirir melhorias e as colocar nas baias que escolher:

  • bebedouro: ao beber, cavalos com bebedouros em suas baias ganharão 4 vezes mais energia e moral do que cavalos que não os têm.
  • chuveiro: ao realizar ações, cavalos com chuveiros em suas baias gastam 10% menos energia do que cavalos que não os têm.

Você pode adicionar apenas um chuveiro e um bebedouro por baia.

A oferta de chuveiros e bebedouros aumenta o prestígio de seu centro equestre.

Melhorias nos campos

Para melhorar o rendimento de plantações e gado em seu centro equestre, você pode obter melhorias e adicioná-las aos campos de sua escolha:

  • cocho: se você criar gado em um campo com um cocho, eles produzirão 30% mais couro.
  • trator: ter um trator em um campo aumenta o rendimento de sua plantação em 50%.

Você pode ter apenas um cocho e um trator por campo.

> 2.4 - Missões

lecon

Seu centro equestre pode oferecer missões. Os proprietários de cavalos hospedados em seu centro equestre irão decidir se desejam assumir estas missões ou não. Isso permitirá que eles ganhem uma certa quantia de Equus e recebam pontos de habilidade para seus cavalos. Esta recompensa em Equus não será cobrada de você; você não precisa pagar nada.

Recompensas em missões dependem do prestígio dos hóspedes em seu centro equestre. Porém, o número de missões que seu centro equestre pode oferecer todos os dias é ilimitado. Apenas cavalos comuns são levados em conta no cálculo.

Além disso, se um dos seus hóspedes terminar uma missão, você recebe uma determinada quantia em Equus ou recursos dependendo da melhor habilidade do cavalo em questão. É você quem decide o número de missões que fornecem Equus (lição) ou recursos a partir do gerenciamento do seu centro equestre. O tipo de recurso obtido depende da localização do seu centro equestre:

  • Floresta: madeira
  • Montanha: ferro
  • Praia: areia

Note que a quantidade de recursos que você pode obter em missões é limitado ao seu suprimento. Este suprimento é reabastecido diariamente, de acordo com o prestígio do seu centro equestre, e não pode exceder 2000 unidades.

Quando um de seus hóspedes conclui uma missão que fornece recursos como recompensa, a recompensa é dobrada se for usado um cavalo de tração.

> 2.5 - Competição

competition

Você pode organizar competições em seu centro equestre. Quando os cavalos melhor classificados em Howrse participarem de suas competições, o prestígio do seu centro aumentará!

Você pode definir parâmetros diferentes para determinar quais cavalos terão acesso à sua competição.

Você precisa de 5 participantes para cada competição. As competições começam automaticamente alguns minutos após as inscrições serem fechadas. Inscrições são abertas novamente entre 1 e 24 horas após a última corrida, dependendo do tipo de competição. Enquanto não houver cavalos inscritos, você pode modificar o nível mínimo ou o percurso de suas competições na página de competições no menu do centro equestre. Se sua competição não for realizada por mais de 5 dias, você pode modificá-la mesmo se houver cavalos inscritos.

Competições de Hipismo Clássico

Se o seu centro equestre é especializado em Hipismo Clássico, você pode organizar:

  • corridas de velocidade (trote ou galope)
  • competições de cross country
  • competições de salto
  • competições de adestramento

 

Quando estiver organizando competições de cross country, salto ou adestramento, antes de que qualquer cavalo possa se registrar, a dificuldade dos percursos que você construir deve estar de acordo com os níveis mínimos de resistência para competições de cross country, de salto para competições de salto, e de adestramento para competições de adestramento.

Ao criar seu centro equestre, você recebe uma pista de corrida pequena que pode ser usada para programar uma corrida de velocidade por dia. Você pode comprar uma segunda pista na página de competições posteriormente. Cada centro equestre pode possuir até 2 pistas de corrida. Para ganhar um grande prestígio, você precisa organizar 2 corridas e, portanto, possuir 2 pistas de corrida.

Competições de Hipismo Western

Se o seu centro equestre é especializado em Hipismo Western, você pode organizar:

  • competições de corrida de tambor
  • competições de apartação
  • competições de equitação de trabalho
  • competições de rédeas
  • competições de western pleasure

 

Quando estiver organizando competições de rédeas e equitação de trabalho antes de que qualquer cavalo possa se registrar, a dificuldade dos percursos que você construir deve estar de acordo com os níveis mínimos de galope para competições de rédeas e de adestramento para competições de equitação de trabalho.

A organização de uma competição de apartação exige bezerros para criar ou editar sua competição. Ao criar uma competição, você recebe seu primeiro bezerro gratuitamente. O número de bezerros determina a exigência mínima de resistência para cavalos se inscreverem.

Competições para cavalos de nível baixo

Você pode fazer reservas para competições abertas para cavalos de nível baixo. Suas competições ganharão mais prestígio que outras do mesmo nível e abertas a todos os cavalos, além disso, você ganhará 500 Equus toda vez que suas competições para cavalos de nível baixo forem realizadas.

Os cavalos de nível baixo são aqueles que:

  • tiveram menos de 20 vitórias
  • não possuem nenhuma habilidade acima de 1210
  • que não possuam nenhuma habilidade com potencial genético acima de 1690

Esse valor é recalculado toda noite.

> 2.6 - Funcionários

Você pode contratar funcionários em seu centro equestre.

Funcionários proporcionam bônus enquanto empregados em seu centro equestre. Você pode contratar diversos funcionários simultaneamente, mas não pode contratar um funcionário múltiplas vezes. Porém, você pode estender o contrato de um funcionário antes de seu vencimento.

Eventualmente, você pode obter diplomas de especialidades, que têm duração limitada. Quando isso ocorre, todos os funcionários contratados no momento tornam-se funcionários especialistas enquanto o diploma de especialidade estiver ativo. O bônus que eles fornecem ao seu centro equestre é dobrado.

3 / Anuncie seu centro equestre

> 3.1 - A página de perfil do centro equestre

parchemin

Seus detalhes podem ser vistos por todos os jogadores. Você pode visualizá-los no gerenciamento do seu centro. Na mesma página, você pode criar a apresentação do seu centro, que aparecerá de acordo com o mesmo princípio que a sua apresentação de criador. Você pode editar sua apresentação a qualquer momento.

Você também pode ver os detalhes de todos os outros centros clic

Fonte da Notícia: https://br.howrse.com/aide/manuelCentre



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:



Dicas de Profissionais do ramo pet e agropecuário:


bulletComo fazer um cachorro vomitar

bulletTumor da bainha do nervo em cães

bulletVamos evitar as intoxicações alimentares!

bulletCães enxergam o mundo em azul e amarelo

bulletTransporte animal gta


Ver todas as Dicas de Profissionais



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores



bullet Juliana Bortoletto Clinica Vet health, rua: jose gomes moreno, 50 terra nova 2 São Bernardo do Campo/SP , crmvsp 18.377 fone: (11) 41014260

bullet Gabriela Rodrigues Zootecnista, trabalho com nutrição animal e consultoria. (013)99192 3249 @gabriela.zootecnista Facebook: Gabriela Rodrigues Zootecnista

bullet Juliane Seixas Juliane Seixas Website.: www.facebook.com/veterinariadrajulianeseixas Graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR. Atua como plantonista na área clínica e cirurgica de animais de companhia CRMV: 11430 / PR Cont

bullet Centro de Pesquisas Hospital Evandro Chagas Departamento de Doenças Infecciosas Serviço de Zoonoses Serviço de Dermatologia Infecciosa
http://www.inpa.com.br

bullet Dalva Marques http://www.infohorse.com.br/2018/03/18/a marcha dos muares/

Ver todas as Dicas dos Colunistas




Letras de Música com temas Animais:


bulletTrocando em miúdos

bulletFilha do mar

bulletArrocha o gato O Rei da Palomba

bulletCobra Sucuri

bulletPasso do crocodilo mc tiozinho

Ver todas as Letras de Músicas




Cinema, Filmes e Seriados:


bulletA maldição dos gatos (the uncanny

bulletAnimais unidos - jamais serão vencidos

bulletPássaros livres (plumíferos - aventuras voladoras)

bulletCavalo de guerra (war horse)

bulletGato negro (black cat (gatto nero))


Ver todos os filmes e seriados




Livros Animais

bulletVira-lata? não! também sou cachorro

bulletMais que um leao por dia

bulletPassaros sao eternos, os

bulletQuem e mais feliz: voce ou o seu cachorro?

bulletSinopse do livro 97 maneiras de fazer seu cachorro sorrir

Ver todos os Livros



Dinheiro / Notas Animais



Garoupa
R$ 100


Beija flor
R$ 1


Garça branca grande
R$ 5


Arara vermelha
R$ 10


Mico leão-dourado
R$ 20


Onça pintada
R$ 50


Tartaruga-de-pente
R$ 2


Ver todas as Notas e Moedas



Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos