Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > Voltado para a causa animal, lojista solidário já alimentou mais de 40 mil animais

Compartilhe em suas redes sociais:

Voltado para a causa animal, lojista solidário já alimentou mais de 40 mil animais


Voltado para a causa animal, Lojista Solidário já alimentou mais de 40 mil animais

Ação social da Magnus arrecadou e doou mais de 170 toneladas em 1 ano

São Paulo, dezembro de 2019 – Unindo forças com a sociedade e parceiros, a Magnus, marca de alimentos para cães e gatos da empresa Adimax, ajudou 331 ONGs e protetores da causa animal durante o ano de 2019. O programa consiste em arrecadar ração para animais que foram resgatados, convidando pessoas a serem agentes do bem. Ao longo dos 12 meses, 170 toneladas foram arrecadadas e doadas, alimentando mais de 30 mil cães e gatos que estão em busca de um lar em todo o Brasil.

 

O Programa Lojista Solidário

 

O programa “Lojista Solidário” conta com a mobilização de comerciantes parceiros da marca para que possam estimular a comunidade e os clientes a doarem alimentos para os pets. A escolha dessas organizações que receberão os alimentos é feita via indicação do próprio lojista ou por meio da procura no serviço de atendimento ao consumidor no site da Magnus.

 

A ação consiste em deixar um ponto de arrecadação de alimentos para pets nas lojas parceiras da Magnus ao longo de 30 dias, onde os atendentes instruem os clientes a participarem da campanha para ajudar na doação, que pode ser feita com qualquer marca e quantidade de produto. No último dia da ação, é realizado um evento no próprio estabelecimento com a presença de um representante da Magnus, da ONG escolhida e do lojista.

 

“A Magnus mantém diversos programas sociais, como as visitas de pet terapia, os patrocínios aos times de futsal para amputados e portadores de Síndrome de Down e os treinamentos de cães-guia no Instituto Magnus. Mas a nossa razão de existir são os animais e se trabalhamos com alimentos para eles, não fazia sentido não ter um programa que alimentasse aqueles que mais precisavam. Estamos muito felizes com os números do programa e pretendemos incluir cada vez mais estados e cidades em nosso cronograma de ações” declara André Sano, responsável pelo marketing social da Magnus.

 

O Lojista Solidário já acontece em 22 estados e neste ano de 2019 foi ativado pela primeira vez no Rio Grande do Sul, Goiás, Maranhão e Distrito Federal.

 

 

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do Brasil, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE, Uberlândia – MG e Goianápolis - GO, além de centros de distribuição estrategicamente localizados nos estados brasileiros.



Fonte da Notícia: Magnus



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletQuando o galo cantou caetano veloso

bulletBarata tonta

bulletPassarinho

bulletDona

bulletGalo garnizé luiz gonzaga



Dicas Veterinárias:

bulletLeucemia felina

bulletPeixe elétrico

bulletO tumor venéreo transmissível em cães

bulletDirofilariose canina: uma ameaça para a saúde do homem e dos animais

bulletEscovação



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Jacqueline R. F. Cremoneze profissão: Médica Veteriária CRMVSP21312 Sou médica veterinária formada pela Faculdade de Jaguariúna em junho 2006, e minha dedicação com as aves começou no ano de 2003. Devido a isso, presto apoio a todos os interess>

bullet Marcelo Pardini  http://www.infohorse.com.br/2017/10/13/precificacao/>

bullet Kadu Camargo Professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, responsável pelo G.E.R.E. (Grupo de Estudos em Reprodução Equina PUCPR); Doutorando do Programa de Pós Graduação em Medicina Animal: Equinos, na área da Reprodução Equina da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). E mail: kaducamargo@gmail.com Leia mais sobre esse assunto em https://www.revistahorse.com.br/imprensa/cuidados durante a gestacao de eguas os primeiros 60 dias sao os mais criticos/20170410 175102 j086>

bullet Eng Agrônomo André Fabbrocini Gonçalves, atua na área de manejo de pastagem, segurança dos animais, nutrição, desenvolvimento de projetos http://www.andrefabbrocini.com.br/ (11) 93829722 e (11) 77435504 e nextel 96*40594>

bullet Fabiano Gregolin. Administrador de Negócios Mestrando em Comunicação (15) 97776812 fabianogregolin@uol.com.br >



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletUm homem chamado cavalo (a man called horse)

bulletMato sem cachorro

bulletMarley e eu

bulletUm natal bom pra cachorro (chilly christmas)

bulletJurassic park iii



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletGato que gostava de cenoura

bulletA volta do gato preto

bulletAtlas colorido de anatomia veterinária do cão e gato

bulletO gato de botas

bulletPássaros amarelos

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos