Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > Com 40 horas de música, jaguariúna rodeo festival encerra edição 2019

Compartilhe em suas redes sociais:

Com 40 horas de música, jaguariúna rodeo festival encerra edição 2019


Em todas as noites de evento, público viu o sol nascer com muita energia e disposição

 

Chegou ao fim mais uma edição do Jaguariúna Rodeo Festival na Red Eventos. Durante as quatro noites, o público prestigiou 40 horas de apresentações completas no palco principal. Do sertanejo ao funk, artistas como Bruno e Marrone, Dennis, DJ Samhara, Pedro Sampaio e MC Kekel só saíram do palco quando o dia já estava claro.

 

Ao todo, mais de 100 mil pessoas estiveram nesta edição. Na última noite, Alok abriu a programação musical e transformou a arena do rodeio em uma rave. Sucessos como 'Hear Me Now', 'I Gotta a Felling', da banda The Black Eyed Peas e 'Titanium', de David Guetta levaram os presentes a loucura. Na sequência, foi a vez da dupla Jorge e Mateus trazer o sertanejo romântico pela 12ª vez para a arena de Jaguariúna. Durante o show, aconteceu até um pedido de casamento. "Esperamos que vocês sejam muito felizes", disse Jorge, após ouvir o 'sim' da noiva.

 

O 'Baile Funk' no Jaguariúna Rodeio Festival começou com a chegada de Kevinho no recinto. Com o sol começando a apontar na cidade, o artista agitou a galera com sucessos como 'Rabiola', 'O Bebê', 'Agora é Tudo Meu', 'Ela Encaixa', entre outros. O cantor e DJ Pedro Sampaio, uma das revelações do gênero musical, veio logo após. Com remixes e músicas autorais como 'Vai Menina, 'Fica a Vontade' e 'Bota pra Tremer' só se despediu do palco após às 8h da manhã. Para fechar com chave de ouro a 31ª edição do evento, MC Kekel trouxe o pancadão de 'Amor de Verdade', 'Solteiro até Morrer' e 'Desencana'. Além disso, aproveitou para homenagear cantores sertanejos como Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano que também fizeram parte do line-up da festa.

 

PBR Brasil

 

Caic Cássio é o Last Cowboy Standing Brasil 2019. A vitória ocorreu na noite de sábado, durante o Jaguariúna Rodeo Festival, em Jaguariúna, interior de São Paulo. "Jaguariúna é um sonho de criança, sempre tive vontade de vencer aqui dentro. Hoje estou realizando meu sonho. É um importante título para minha carreira", comentou o competidor ainda dentro da arena, enquanto recebia a fivela de campeão.

"Os meninos se sobressaíram muito bem porque têm talento, são grandes competidores, sérios e focados no esporte. São atletas novos, mas que já têm muitos títulos e querem cada vez mais", explica Guilherme Marchi, campeão mundial de 2008 e embaixador da PBR.

Ainda, de acordo com Marchi, uma competição como o Last Cowboy Standing exige muito preparo físico e psicológico. "São muitos touros para se enfrentar em uma noite só, e touros de alto nível. Por isso precisam estar preparados fisicamente e também psicologicamente", completa. Com o resultado, Caic Cássio passa para a vice-liderança do Monster Energy PBR, com 1155 pontos, apenas 412,5 atrás de Leandro Machado, líder com 1567,50 pontos. Caic tem, nesse momento, o melhor aproveitamento, com 88,89%.

 

 

ANTT

O segundo final de semana de Jaguariúna também foi palco para o início da temporada 2019/2020 no campeonato nacional da ANTT (Associação Nacional de Três Tambores). Ana Carolina Cardozo e seu cavalo 'Cromo' levaram a melhor nesta primeira etapa. Com a somatória de 47,795, ficou na ponta do ranking geral e ganhou um carro 0km . Na categoria mirim, Maria Eduarda Carreiro foi a campeã montando o cavalo 'Valente' e somando 49, 304 segundos na somatória final.



Fonte da Notícia: assessoria



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletSalve jorge! o guerreiro na fé

bulletCobras e lagartos chico buarque

bulletA Barata Pato Fu

bulletHomem tartaruga neanderthal

bulletA minha cara



Dicas Veterinárias:

bulletFobia de pessoas

bulletCuidado: a raiva mata se você cria gado ou cavalos, isto lhe interessa!

bulletEspirro reverso em cães ? o que é isso?

bulletDe olho na boca dos cavalos

bulletLigamento da articulação do ombro e as condições de tend?es em cães



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Pet Care Hospital Veterinário de São Paulo (11) 3740 2152 (11) 3743 2142 Av. Giovanni Gronchi, 3001 São Paulo SP>

bullet Rita Ericson http://bichosaudavel.com/meu cao late demais/>

bullet Mariana LageMarques Médica Veterinária graduada pela Universidade Paulista em 2002. Mestre em Cirurgia pela FMVZUSP em 2008. Sócia Fundadora ABOV (Associação Brasileira de Odontologia Veterinária), 2002. Faço atendimento odontológico móvel. >

bullet Pedro Lauane Barbosa Campioni VET HOME clinica veterinária e banho e tosa vinhedosp (19) 38865677 >

bullet Agencia de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas ADEAL >



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletQuigley - um cachorro pra lá de humano (quigley)

bulletDeu a louca nos bichos

bulletSeefood um peixe fora d agua (seefood)

bulletO favor, o relógio e o peixe muito grande (the favour, the watch and the very big fish)

bulletLoup - uma amizade para sempre



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletA princesa e o sapo

bulletEu não sou cachorro, não

bulletCrianca, cachorro que fala!

bulletVida de cão

bulletFalando de passaros e gatos

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos