Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > Com sertanejo, eletrônico e muito funk, jaguariúna rodeo festival retoma atividades

Compartilhe em suas redes sociais:

Com sertanejo, eletrônico e muito funk, jaguariúna rodeo festival retoma atividades


Além das atrações musicais, evento sediará o Last Cowboy Standing da PBR pela primeira vez no Brasil

 

Recomeça hoje, 20, o Jaguariúna Rodeo Festival no Red Park. Para os próximos dois dias estão programados grandes shows da música sertaneja e eletrônica, além das atrações de funk que farão com que os frequentadores vejam o nascer do sol do recinto.

 

Marília Mendonça será a primeira artista a subir no palco com toda a sua 'sofrência'. Hits como 'Como Mundo Vai Sofrer', 'Bebi Liguei', 'Bem Pior Que Eu' e 'Bebaça' farão a cabeça dos presentes. Na sequência, será a vez de Gusttavo Lima, um dos cantores mais populares da atualidade. O sertanejo tem vivido a melhor fase de sua carreira com os sucessos 'Zé da Recaída', 'Cem Mil' e 'DNA', que fazem parte do DVD 'O Embaixador'. DJ Samhara vai agitar a estrutura do rodeio com muita música eletrônica, fará o lançamento da nova faixa "Marra Cash" e será a responsável por fechar a primeira noite.

 

No sábado, 21, Alok traz ao rodeio muita música eletrônica, como o hit 'Hear Me Now'. Jorge e Mateus vão animar o público com canções do álbum 'Terra Sem CEP', sucessos dos mais de 10 anos de carreira e a novidade 'Tijolão'. A partir daí o evento dará boas vindas ao funk e a festa só acaba quando o domingo amanhecer. Kevinho, Pedro Sampaio e MC Kekel serão os responsáveis por aquecer o público, cada um com um show completo. 'Olha a Explosão', 'Rabiola', 'O Bebê', 'Amor Bandido', 'Vai Menina' e 'Bota Pra Tremer' não vão faltar nas apresentações dos artistas.

 

De acordo com Gui Marconi, responsável pelo evento, o Jaguariúna Rodeo Festival inova e gera tendência no segmento. "Além do sertanejo, essência do rodeio, contamos os maiores nomes da música eletrônica e do funk!"

 

PBR Brasil

Jaguariúna foi escolhida pela PBR (Professional Bull Riders) para sediar pela primeira vez no Brasil a disputa do Last Cowboy Standing. A competição é considerada uma das mais desafiadoras para os competidores. "Ser o último cowboy em pé é um desafio e tanto porque exige muita técnica e resistência. Só ficam em pé aqueles que mais estiverem preparados, por isso é uma das premiações preferidas nos Estados Unidos, tanto para os fãs que gostam de emoção, quanto para os atletas", explica Guilherme Marchi, embaixador da PBR.


 

ANTT

Dando início a Temporada 2019/2020 a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores realizará a 1ª etapa do seu campeonato durante a segunda semana do Jaguariúna Rodeo Festival. O formato da competição será diferente do padrão adotado nas demais etapas, devido a competição acontecer apenas em dois dias. Na Categoria Feminino e Mirim a primeira classificatória será realizada na sexta-feira pela manhã, com a semifinal a noite durante o rodeio. No sábado pela manhã será realizada a segunda classificatória e logo em seguida a segunda semifinal, definindo as competidoras que irão disputar a Final a noite no rodeio.

 

Serviço:

Datas do evento: 20 e 21 de setembro

Endereço: Av. Antártica, 1530 - Santa Úrsula, Jaguariúna - SP, 13820-000 (Red Park)

Classificação: 16 Anos

Ingressos: www.totalacesso.com/event/jaguariuna_rodeo_festival_2019



Fonte da Notícia: assessoria



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:



Dicas de Profissionais do ramo pet e agropecuário:


bulletFebre do vale do rift

bulletCães obesos quando a gordura não é formosura

bulletVocê sabe qual é o único animal imortal que vive em nosso planeta?

bulletParasite medicina (ivermectina) envenenamento em cães

bulletOscar


Ver todas as Dicas de Profissionais



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores



bullet Jacqueline R. F. Cremoneze profissão: Médica Veteriária CRMVSP21312 Sou médica veterinária formada pela Faculdade de Jaguariúna em junho 2006, e minha dedicação com as aves começou no ano de 2003. Devido a isso, presto apoio a todos os interess

bullet Nome, Telefones, Endereço, Email, Website, facebook ou outras redes sociais

bullet Helena Monkevic Casarin clinica veterinária Julius 19 996242435 Av. José Pancetti 887 Jd. Aurelia , Campinas/SP

bullet Eng Agrônomo André Fabbrocini Gonçalves, atua na área de manejo de pastagem, segurança dos animais, nutrição, desenvolvimento de projetos http://www.andrefabbrocini.com.br/ (11) 93829722 e (11) 77435504 e nextel 96*40594

bullet Hemovet Laboratório e Centro de hemoterapia veterinária M.V. Simone Gonçalves CRMV SP 10141 Rua José Macedo, 98. Pq São Lucas F. 29188050

Ver todas as Dicas dos Colunistas

Letras de Música com temas Animais:


bulletQue nem jiló

bulletmineirinho genial! nova lima - cidade natal marquês de sapucaí - o poeta imortal!"

bulletLambada de serpente

bulletTripa de peixe

bulletA dança dos ossos

Ver todas as Letras de Músicas

Cinema, Filmes e Seriados:


bulletMadagascar iii

bulletO filho do ace ventura

bulletO gato do rabino (le chat du rabbin)

bulletNo olho do gato (dans l oeil du chat)

bulletSoltando os cachorros (the shaggy dog)


Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletPequenos passaros

bulletPassaro-camaleao, o

bulletMarley e eu

bulletMemorias de um gato

bulletPássaros amarelos

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos