Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > Mars é eleita a 3ª melhor empresa para trabalhar no brasil

Compartilhe em suas redes sociais:

Mars é eleita a 3ª melhor empresa para trabalhar no brasil


A Mars, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, com marcas como M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, ROYAL CANIN®, PEDIGREE®, WHISKAS®, EUKANUBA™, OPTIMUM™, RÁRIS®, MASTERFOODS®, entre outras, foi eleita a 3ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil pelo ranking do Instituto Great Place to Work® 2019, principal autoridade na análise de excelentes ambientes de trabalho.

A empresa subiu seis posições em relação a 2018 e a conquista é fruto do investimento constante e de longo prazo em políticas voltadas à gestão de pessoas. Esse foi o oitavo ano consecutivo que a Mars está no ranking, em crescimento exponencial de reputação como marca empregadora.

“Estamos muito felizes com a subida de tantas posições e por estarmos entre as três melhores empresas para trabalhar no Brasil. Nosso propósito é reforçar uma cultura que encoraje a pensar além do hoje e olhar, realmente, para o amanhã. Um time de 2.500 pessoas espalhadas por tantos lugares, com formações, preferências e histórias tão diferentes, nos faz enxergar como a diversidade é fundamental para nossa cultura e construção de um excelente ambiente de trabalho. Exatamente por isso que incentivamos o empoderamento feminino, a inclusão de pessoas com necessidades especiais, a diversidade étnica e identidade sexual. Temos orgulho de, juntos, sermos tão diferentes e de ver que essa fórmula tem dado tão certo e nos levado tão longe”, conta Simone Karpinskas, Diretora de Recursos Humanos da Mars Brasil.

A Mars possui diversas iniciativas que a colocam em posição de destaque como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil: propósitos que inspiram e fazem a diferença no mundo, uma cultura única baseada em Cinco Princípios sólidos e foco em desenvolvimento contínuo de seus profissionais.      

Suas práticas são destaque entre as empresas participantes do ranking. Salário semanal, flexibilidade de horário e de modelos de trabalho, como home office, expedientes reduzidos nas sextas-feiras (Short Friday), escritórios onde pets são bem-vindos, licença maternidade e paternidade estendida, previdência privada, folga no dia de aniversário e programas para qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores (sala de jogos, massagem rápida, manicure, frutas nos escritórios, orientação nutricional, grupos de corrida, dias de visitas das famílias, consultoria gratuita para temas jurídicos, psicológicos e financeiros), são algumas delas.

A formação de talentos também é um dos diferenciais. A empresa oferece bolsas de estudos em idiomas, graduação ou pós-graduação, coaching, universidade corporativa e um robusto programa de capacitação de gestores. A Mars estimula o intercâmbio cultural do seu time com projetos como o Embaixadores Mars, que leva os colaboradores para os quatro cantos do mundo para realizar trabalho voluntário em prol de instituições parceiras. Além disso, em todos os países onde opera, mantém o Programa de Voluntariado Mars, que em 2018 doou mais de 4.150 horas em trabalho voluntariado às comunidades onde a empresa está instalada no Brasil.

Sobre a Mars, Incorporated

A MARS, Incorporated é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como ROYAL CANIN®, PEDIGREE®, WHISKAS®, EUKANUBA®, OPTIMUM™, M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, UNCLE BEN’S®, MASTERFOODS®, ORBIT®, EXTRA®, SKITTLES® e STARBURST®. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 35 bilhões providos de seus 4 segmentos de negócio: Petcare (alimentos e cuidados para animais de estimação), Confeitos (chocolates, balas e gomas), Alimentos e Pesquisa. Cerca de 125 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa - Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade - trabalhando, diariamente, para desenvolver relações mútuas com todos os seus públicos, buscando um crescimento do qual a empresa se orgulha.

Para mais informações sobre a Mars, Incorporated, por favor acesse www.mars.com/brazil/pt

 



Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletNa teia da aranha

bulletOs três boiadeiros japoneses

bulletVagalumes (pollo)

bulletTrês Passarinhos

bulletTartaruga ninja trem da alegria



Dicas Veterinárias:

bulletConheça 15 plantas ornamentais que são tóxicas para cães e gatos

bulletEfeitos do estresse fisiológico em peixes

bulletCrescimento celular rápida em cães

bulletIntoxicações e envenenamentos

bulletFree style



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Dr. Luiz Bolfer formou se em Medicina Veterinária no Brasil e mudou se para os Estados Unidos para se especializar em Cardiologia, Emergência e Cuidados Intensivos em cães e gatos. Completou 12 meses de Internato em Clínica Médica e Cirúrgica Veterin>

bullet Marne Campos
aquarismo online [aqol]
www.aquaonline.com.br>

bullet Katherine P. Colomba>

bullet Equipe Agiliteiros>

bullet Centro de Pesquisas Hospital Evandro Chagas Departamento de Doenças Infecciosas Serviço de Zoonoses Serviço de Dermatologia Infecciosa
http://www.inpa.com.br>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletOlhos de gato (cat s eye)

bulletNo olho do gato (dans l oeil du chat)

bulletGodzilla

bulletA vida dos peixes (la vida de los peces)

bulletFamoso pra cachorro (in the doghouse)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletOs segredos dos gatos tudo para entender e ensinar o seu companheiro

bulletEu não sou cachorro, não

bulletCama de gato

bulletSinopse do livro 97 maneiras de fazer seu cachorro sorrir

bulletAves-simbolos dos estados brasileiros, as

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos