Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > Https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/07/19/achei-que-tinha-caido-uma-bomba-diz-dona-do-cao-chico-sobre-caos-no-quarto.htm

Compartilhe em suas redes sociais:

Https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/07/19/achei-que-tinha-caido-uma-bomba-diz-dona-do-cao-chico-sobre-caos-no-quarto.htm


Copie o texto da notícia direto neste espaço.

Achei que tinha caído uma bomba, diz dona do cão Chico sobre caos no quarto

NOVO!

Clique para salvar o link

 

 

 

Simone Machado

Colaboração para o UOL em São José do Rio Preto (SP)

19/07/2019 16h12Atualizada em 19/07/2019 19h11

"Quando entrei no quarto, achei que tivesse explodido uma bomba", diz Patrícia Rodrigues Barros, 48, sobre uma cena que ganhou as redes sociais ontem: seu quarto havia sido destruído pelo cãozinho da família, Chico, de oito meses.

"Gente, olha isso! Olha o meu quarto, Chico!", grita a dona do cão e autora do vídeo que viralizou. O assunto chegou ao topo da lista de mais comentados no Twitter no Brasil ontem.

Veja também

Nas imagens, ela mostra a cama box roída, o colchão rasgado e a espuma espalhada pelo quarto. E apesar das broncas, o vira-lata se deita, se espreguiça, abana o rabo e vira de barriga para cima pedindo carinho.

"Eu não tinha coragem de passar da porta, e ele com aquela cara feliz me olhando. Eu não sabia se eu ria, se eu chorava, se eu infartava", conta Patrícia.

Ela relata que o animal costuma ficar no quintal, mas no dia do episódio, no início do mês, estava chovendo e ela colocou o cachorro dentro de casa enquanto ia ao cinema.

Ao voltar, pouco mais de duas horas depois, foi surpreendida pelas travessuras do animal. Ela diz que fez o vídeo para compartilhar com a família.

Chico seguirá com a família

No vídeo, Patrícia disse que iria devolver Chico a um abrigo, mas ela afirma que era apenas uma brincadeira. Ela conta que está acostumada com a hiperatividade do mascote, que já vitimou quatro caminhas de cachorro, dezenas de almofadas e travesseiros, plantas, roupas e correspondências.

"Desde pequeno ele sempre destruiu tudo o que encontrou pela frente. E os estragos foram aumentando na proporção que ele está crescendo", relata.

Chico foi adotado em uma feirinha de adoção para fazer companhia a outro cachorro da família, Luke, um lhasa apso de 7 anos. Ironicamente, Chico foi escolhido entre 30 animais por mostrar um comportamento mais tranquilo.

"Tinham uns cachorrinhos correndo, brincando e pulando no cercadinho e minha filha viu que tinha um que ficava deitadinho, quieto no canto. Ela ficou com dó e escolheu ele. Mal sabíamos que ele seria esse destruidor", lembra a dona.

Chico e seu irmão Luke têm um perfil em uma rede social. A página que compartilha as peripécias dos animais foi criada em novembro do ano passado, quando Chico foi adotado pela família. Até o começo desta semana, o perfil tinha pouco mais de 160 seguidores, mas depois do vídeo do Chico viralizar, esse número saltou para 50 mil.

"Eu sempre gostei de registrar meus animais, por isso quando o Chico chegou fizemos a página para ele e o Luke. Estamos surpresos com toda essa repercussão", diz Patrícia.



Fonte da Notícia: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/07/19/achei-que-tinha-caido-uma-bomba-diz-dona-do-cao-chico-sobre-caos-no-quarto.htm



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletcerol na mão

bulletPassarinho

bulletA pulga

bulletFeira de mangaio

bulletNegro gato - roberto carlos



Dicas Veterinárias:

bulletPor que cães destroem a casa?

bulletParasite infecção (babesiose) em cães

bulletPor que é importante visitar o veterinário?

bulletSeu cachorro tem remela nos olhos? isso pode ser uma grave doença!

bulletEsqueleto dos equinos



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Kadu Camargo Professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, responsável pelo G.E.R.E. (Grupo de Estudos em Reprodução Equina PUCPR); Doutorando do Programa de Pós Graduação em Medicina Animal: Equinos, na área da Reprodução Equina da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). E mail: kaducamargo@gmail.com Leia mais sobre esse assunto em https://www.revistahorse.com.br/imprensa/cuidados durante a gestacao de eguas os primeiros 60 dias sao os mais criticos/20170410 175102 j086>

bullet Eduardo Lobo, 11 973119698, Rua Lomas Valentinas 358 saude SP, eduardolobo.vet@gmail.com, http://www.equilibriumcursos.com.br , http://www.Facebook.com/Equilibriumvet >

bullet Pet Care Hospital Veterinário de São Paulo (11) 3740 2152 (11) 3743 2142 Av. Giovanni Gronchi, 3001 São Paulo SP>

bullet Antonio Roberto Bacila é médicoveterinário, diretor técnico e presidente da Organnact Saúde Animal.>

bullet Rita Ericson http://bichosaudavel.com/anestesia-em- caes-e-gatos/>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletA lenda do homem crocodilo (the legend of gator face)

bulletO gato do rabino (le chat du rabbin)

bulletUm peixe fora d água (mr baseball)

bulletErrado pra cachorro (who s minding the store?)

bulletUm homem chamado cavalo (a man called horse)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletCrianca, cachorro que fala!

bulletNo meu peito não cabem pássaros

bullet97 maneiras de fazer seu cachorro sorrir

bulletOs segredos dos gatos tudo para entender e ensinar o seu companheiro

bulletQuem e mais feliz: voce ou o seu cachorro?

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos