Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > Https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/07/19/achei-que-tinha-caido-uma-bomba-diz-dona-do-cao-chico-sobre-caos-no-quarto.htm

Compartilhe em suas redes sociais:

Https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/07/19/achei-que-tinha-caido-uma-bomba-diz-dona-do-cao-chico-sobre-caos-no-quarto.htm


Copie o texto da notícia direto neste espaço.

Achei que tinha caído uma bomba, diz dona do cão Chico sobre caos no quarto

NOVO!

Clique para salvar o link

 

 

 

Simone Machado

Colaboração para o UOL em São José do Rio Preto (SP)

19/07/2019 16h12Atualizada em 19/07/2019 19h11

"Quando entrei no quarto, achei que tivesse explodido uma bomba", diz Patrícia Rodrigues Barros, 48, sobre uma cena que ganhou as redes sociais ontem: seu quarto havia sido destruído pelo cãozinho da família, Chico, de oito meses.

"Gente, olha isso! Olha o meu quarto, Chico!", grita a dona do cão e autora do vídeo que viralizou. O assunto chegou ao topo da lista de mais comentados no Twitter no Brasil ontem.

Veja também

Nas imagens, ela mostra a cama box roída, o colchão rasgado e a espuma espalhada pelo quarto. E apesar das broncas, o vira-lata se deita, se espreguiça, abana o rabo e vira de barriga para cima pedindo carinho.

"Eu não tinha coragem de passar da porta, e ele com aquela cara feliz me olhando. Eu não sabia se eu ria, se eu chorava, se eu infartava", conta Patrícia.

Ela relata que o animal costuma ficar no quintal, mas no dia do episódio, no início do mês, estava chovendo e ela colocou o cachorro dentro de casa enquanto ia ao cinema.

Ao voltar, pouco mais de duas horas depois, foi surpreendida pelas travessuras do animal. Ela diz que fez o vídeo para compartilhar com a família.

Chico seguirá com a família

No vídeo, Patrícia disse que iria devolver Chico a um abrigo, mas ela afirma que era apenas uma brincadeira. Ela conta que está acostumada com a hiperatividade do mascote, que já vitimou quatro caminhas de cachorro, dezenas de almofadas e travesseiros, plantas, roupas e correspondências.

"Desde pequeno ele sempre destruiu tudo o que encontrou pela frente. E os estragos foram aumentando na proporção que ele está crescendo", relata.

Chico foi adotado em uma feirinha de adoção para fazer companhia a outro cachorro da família, Luke, um lhasa apso de 7 anos. Ironicamente, Chico foi escolhido entre 30 animais por mostrar um comportamento mais tranquilo.

"Tinham uns cachorrinhos correndo, brincando e pulando no cercadinho e minha filha viu que tinha um que ficava deitadinho, quieto no canto. Ela ficou com dó e escolheu ele. Mal sabíamos que ele seria esse destruidor", lembra a dona.

Chico e seu irmão Luke têm um perfil em uma rede social. A página que compartilha as peripécias dos animais foi criada em novembro do ano passado, quando Chico foi adotado pela família. Até o começo desta semana, o perfil tinha pouco mais de 160 seguidores, mas depois do vídeo do Chico viralizar, esse número saltou para 50 mil.

"Eu sempre gostei de registrar meus animais, por isso quando o Chico chegou fizemos a página para ele e o Luke. Estamos surpresos com toda essa repercussão", diz Patrícia.



Fonte da Notícia: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/07/19/achei-que-tinha-caido-uma-bomba-diz-dona-do-cao-chico-sobre-caos-no-quarto.htm



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletCruz de tecido

bulletdia de cão

bulletCobra Venenosa

bulletCavalos De Muda

bulletA dança dos ossos



Dicas Veterinárias:

bulletWolff parkinson white em cães

bulletDoença de peixes - ictio - parasita

bulletBaixa produção de hormônio da paratireóide em cães

bulletO que falta para você ter o seu gato ?

bulletDilema de fim de ano: fogos de artifício x pets



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Rita Ericson http://bichosaudavel.com/anestesia-em- caes-e-gatos/>

bullet Douglas Frigo
crmv 15675
ki canário pet complex http://www.kicanario.com.br>

bullet Samantha Brasil
antropóloga criadora de labrador e yorkshire
www.canilalfakitnet canilalfa@globocom
(21) 3367 - 3247 / 3366 - 3900 / 8808 - 3001
ilha do governador - rio de janeiro>

bullet Dr. Ciro Pinheiro Mathias Franco Medico Veterinário atuante em odontologia eqüina. Cel. (11) 9814 6666 E mail: ciromedvet@ig.com.br>

bullet Eduardo Lobo, 11 973119698, Rua Lomas Valentinas 358 saude SP, eduardolobo.vet@gmail.com, http://www.equilibriumcursos.com.br , http://www.Facebook.com/Equilibriumvet >



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletMato sem cachorro

bulletÁgua para elefantes

bulletFeito cães e gatos (the truth about cats and dogs)

bulletComo cães e gatos (cats e dogs)

bulletSilver a lenda do cavalo prateado the silver brumby



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletA volta do gato preto

bulletEnfermidades dos cavalos

bulletO estranho caso do cachorro morto

bulletMemorias de um gato

bulletA arca de noé

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos