Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > Cobra de duas cabeças é encontrada em quintal de casa dos eua

Compartilhe em suas redes sociais:

Cobra de duas cabeças é encontrada em quintal de casa dos eua


Cobras desse tipo são venenosas e extremamente raras


 


Dana Hedgpeth


Imagine tentar comer se você tivesse duas cabeças e duas bocas para alimentar um corpo. Esse é o dilema de uma cobra de duas cabeças encontrada recentemente em um quintal em Woodbridge, na Virgínia, Estados Unidos. A cobra foi encontrada uma semana atrás, e fotos dela foram publicadas no Facebook de um especialista em vida selvagem.


Cobra


Cobra de duas cabeças foi encontrada em quintal de casa nos EUA.


Foto: Facebook/wildlifecenter / Estadão Conteúdo


Essas cobras de duas-cabeça são "excepcionalmente raras", principalmente porque elas não vivem muito tempo, JD Kleopfer, um herpetólogo, disse no Facebook. A cobra foi capturada e levada a um centro especializado em criação de cobras, disseram as autoridades.


Víboras são venenosas. Mas herpetólogos usaram a chance para analisar e observar a descoberta rara. Um vídeo mostra ela deslizando em cima de uma rocha. Em seu post no Facebook, Kleopfer disse que a cabeça direita tinha uma garganta mais desenvolvida para comer. O lado esquerdo, disseram especialistas em herpetologia, é "mais ativo e receptivo aos estímulos".


Depois de fazer radiografias, os especialistas descobriram que a cobra de duas cabeças tem vários outros recursos exclusivos. A cobra tem duas cabeças, mas um coração e um par de pulmões. "Baseado na anatomia, seria melhor para a cabeça da direita comer, mas pode ser um desafio, já que a cabeça esquerda parece ser mais dominante", disseram especialistas do Wildlife Center da Virgínia em uma nota enviada à imprensa.


Kleopfer disse que as autoridades esperam que a cobra rara seja doada a um zoológico e colocada em exibição. Rich Perry, que dirige uma empresa de remoção de animais selvagens - Virginia Wildlife Management and Control - disse que ajudou a identificar a cobra. Perry disse que a mulher encontrou a cobra no jardim da frente perto de um arbusto e "não tinha ideia do que era".


 


"Ela estava com medo que fugisse e picasse crianças e animais", Perry disse. Ela pegou a cobra com uma caixa de plástico, de acordo com Perry, tirou uma foto e postou em seu grupo de serviço de lista de vizinhança, perguntando se alguém poderia identificá-la.


Alguém do grupo viu a foto e a enviou para Perry, que administra uma linha telefônica de atendimento 24 horas que ajuda a identificar as cobras. Quando ele viu, Perry disse, ele sabia que era uma víbora venenosa. "Foi absolutamente incrível", disse Perry.


Ele disse que lida com "centenas de cobras a cada ano" durante seus 40 anos no negócio de remoção de animais selvagens, mas nunca viu nada como isso. "Foi uma coisa casual. Apenas uma aberração da natureza", disse Perry. O proprietário não queria ser identificado, de acordo com Perry. Na segunda-feira, Perry disse que pelo menos seis pessoas, incluindo o dono de um museu particular, disseram que pagariam pela cobra de duas cabeças porque é muito raro. Um problema para as cobras de duas cabeças: elas lutam.


Gordon Burghardt, um herpetólogo da Universidade do Tennessee, disse à National Geographic que as cobras de duas cabeças muitas vezes brigam sobre qual cabeça engole a presa. Comer pode levar tempo para a cobra e especialistas dizem que isso as deixa vulneráveis a predadores.



Fonte da Notícia: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/comportamento/cobra-de-duas-cabecas-e-encontrada-em-quintal-de-casa-dos-eua,dd50252b04cbbca7fa9626054d01eb35v1hhmfk2.html



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletBoi

bulletCavalo babão

bulletNegro gato

bulletA tartaruga abortou hangover

bulletMarcha doo cachorr



Dicas Veterinárias:

bulletTratados feito animais

bulletEfeitos colaterais dos medicamentos de ansiedade em cães

bulletDesintegração da articulação do quadril em cães

bulletComo separar uma briga entre cachorros

bulletGato precisa arranhar



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Fabio Nakabashi (parkvet@gmail.com) CRMVSP 5997 Tel.: (19) 32724001 End.: Av. Francisco de Paula Oliveira Nazareth, 559 Parque Industrial Campinas SP http://parkve6.wix.com/parkvet>

bullet dra rúbia burnier
crmv 4/5870
veterinária especialista em comportamento animal
www.vetmovel.com.br
www.espacoanimal.com.br
telefone : (11) 9996 1222>

bullet Dalton A. Ishikawa Médico Veterinário CRMVSP 9235 www.pediatriacanina.com.br dr_dalton@pediatriacanina.com.br >

bullet René Schubert Psicólogo Clínico. Atua como psicanalista em consultório e hospital psiquiátrico. Desenvolve trabalho com Equoterapia na Hípica das Araucárias (Tel:44821983) Contato: schubert_rene@hotmail.com>

bullet Gustavo B. Mano >



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletLassie

bulletEu sou a lenda

bulletFlipper (1996)

bulletKing kong

bulletQualquer gato vira-lata



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletPequenos passaros

bulletUm gato entre os pombos

bulletPassaro-camaleao, o

bulletCães de guerra

bulletMemorias de um gato

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos