Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > Cobra de duas cabeças é encontrada em quintal de casa dos eua

Cobra de duas cabeças é encontrada em quintal de casa dos eua


Cobras desse tipo são venenosas e extremamente raras


 


Dana Hedgpeth


Imagine tentar comer se você tivesse duas cabeças e duas bocas para alimentar um corpo. Esse é o dilema de uma cobra de duas cabeças encontrada recentemente em um quintal em Woodbridge, na Virgínia, Estados Unidos. A cobra foi encontrada uma semana atrás, e fotos dela foram publicadas no Facebook de um especialista em vida selvagem.


Cobra


Cobra de duas cabeças foi encontrada em quintal de casa nos EUA.


Foto: Facebook/wildlifecenter / Estadão Conteúdo


Essas cobras de duas-cabeça são "excepcionalmente raras", principalmente porque elas não vivem muito tempo, JD Kleopfer, um herpetólogo, disse no Facebook. A cobra foi capturada e levada a um centro especializado em criação de cobras, disseram as autoridades.


Víboras são venenosas. Mas herpetólogos usaram a chance para analisar e observar a descoberta rara. Um vídeo mostra ela deslizando em cima de uma rocha. Em seu post no Facebook, Kleopfer disse que a cabeça direita tinha uma garganta mais desenvolvida para comer. O lado esquerdo, disseram especialistas em herpetologia, é "mais ativo e receptivo aos estímulos".


Depois de fazer radiografias, os especialistas descobriram que a cobra de duas cabeças tem vários outros recursos exclusivos. A cobra tem duas cabeças, mas um coração e um par de pulmões. "Baseado na anatomia, seria melhor para a cabeça da direita comer, mas pode ser um desafio, já que a cabeça esquerda parece ser mais dominante", disseram especialistas do Wildlife Center da Virgínia em uma nota enviada à imprensa.


Kleopfer disse que as autoridades esperam que a cobra rara seja doada a um zoológico e colocada em exibição. Rich Perry, que dirige uma empresa de remoção de animais selvagens - Virginia Wildlife Management and Control - disse que ajudou a identificar a cobra. Perry disse que a mulher encontrou a cobra no jardim da frente perto de um arbusto e "não tinha ideia do que era".


 


"Ela estava com medo que fugisse e picasse crianças e animais", Perry disse. Ela pegou a cobra com uma caixa de plástico, de acordo com Perry, tirou uma foto e postou em seu grupo de serviço de lista de vizinhança, perguntando se alguém poderia identificá-la.


Alguém do grupo viu a foto e a enviou para Perry, que administra uma linha telefônica de atendimento 24 horas que ajuda a identificar as cobras. Quando ele viu, Perry disse, ele sabia que era uma víbora venenosa. "Foi absolutamente incrível", disse Perry.


Ele disse que lida com "centenas de cobras a cada ano" durante seus 40 anos no negócio de remoção de animais selvagens, mas nunca viu nada como isso. "Foi uma coisa casual. Apenas uma aberração da natureza", disse Perry. O proprietário não queria ser identificado, de acordo com Perry. Na segunda-feira, Perry disse que pelo menos seis pessoas, incluindo o dono de um museu particular, disseram que pagariam pela cobra de duas cabeças porque é muito raro. Um problema para as cobras de duas cabeças: elas lutam.


Gordon Burghardt, um herpetólogo da Universidade do Tennessee, disse à National Geographic que as cobras de duas cabeças muitas vezes brigam sobre qual cabeça engole a presa. Comer pode levar tempo para a cobra e especialistas dizem que isso as deixa vulneráveis a predadores.



Fonte da Notícia: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/comportamento/cobra-de-duas-cabecas-e-encontrada-em-quintal-de-casa-dos-eua,dd50252b04cbbca7fa9626054d01eb35v1hhmfk2.html



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletHomem tartaruga neanderthal

bulletOlha o caminho da roça!

bulletMetamorfose ambulante

bulletRitmo quente

bulletSmelly cat



Dicas Veterinárias:

bulletDoença renal crônica em felinos

bulletDoenças do trato urinário: fique atento aos sinais

bulletSentidos do cão

bulletSe você for mordido ou arranhado

bulletInfecção uterina na égua



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Rosmeire de O.S.Jacinavicius CRMVSP 21580 Médica Veterinária acupunturista tel: 19 999971911 email: stuffzinha@gmail.com>

bullet Marcelo Pardini  http://www.infohorse.com.br/2017/10/13/precificacao/>

bullet Gabriel Guerreiro Qualquer dúvida ou sugesteatilde;o enbsp;estarei respondendo no email Gabriel_g_f@hotmail.com no twitter @AdestramentoDOG >

bullet Pet Care Hospital Veterinário de São Paulo (11) 3740 2152 (11) 3743 2142 Av. Giovanni Gronchi, 3001 São Paulo SP>

bullet Gustavo B. Mano >



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletCavalo de guerra (war horse)

bulletUm homem, um cavalo, uma pistola (un uomo, un cavallo, una pistola / a man, a horse, a gun)

bulletBabe, o porquinho atrapalhado

bulletO mar não está prá peixe: tubarões à vista! (the reef 2: high tide)

bulletGato negro (black cat (gatto nero))



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletGato viriato

bulletLivro definitivo de dicas e sugestoes de jardinagem

bulletMemorias de um gato

bulletMais que um leao por dia

bulletA princesa e o sapo

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos