Digite aqui a palavra-chave.
A polícia indonésia anunciou uma descoberta macabra em uma pequena cidade da ilha de Mun, a sudeste das Celebes. Depois de não ter voltado da ida à sua horta, uma mulher de 54 anos de idade foi encontrada morta depois de ser engolida por uma píton gigante, de cerca de sete metros de comprimento.
A realidade é, às vezes, bem mais cruel que a ficção. Enquanto que no fim do romance "As Aventuras de Pinocchio", o pequeno boneco de madeira sobrevive ao ser engolido por uma baleia, a mulher da Indonésia teve um fim bem mais fatal. Nativa de Persiapan Lawela, uma cidadezinha da ilha de Mun, a sudeste das Celebes, Wa Tiba veio a falecer depois de ter sido literalmente ingerida por uma píton gigante.
A descoberta de seu corpo ocorreu há apenas alguns dias, no dia seguinte ao seu desaparecimento, ocorrido na última quinta-feira. Preocupados por não terem visto ela retornar de seu jardim ao final da noite, seus parentes e seus vizinhos rapidamente decidiram sair à sua procura. Como pistas de sua passagem, os participantes da busca só puderam encontrar o facão e as sandálias da desaparecida de 54 anos
Digite aqui a palavra-chave