Home Page > Notícias > Startup de santos - sp cria o farolink: rede social para pets

Startup de santos - sp cria o farolink: rede social para pets


O Farilink permite denúncia de maus-tratos e ajuda na localização de parques para passeio e serviços para pets.


Esse artigo faz parte do canal Animais. Siga o canal para receber as últimas atualizações e interagir com uma comunidade apaixonada!


Farolink-


Farolink- Rede Social Animal -


Marcos_faro


Marcos_faro


Autor do artigo


Sugira uma correção para esta notícia


Lançada em 2016, a nova rede social vem se firmando como uma das mais completas do mercado. Seu diferencial é que, além de ter um espaço para que cães, gatos e outros bichos possam interagir através de aplicativo e pela web, o FaroLink também oferece outros serviços, como localização dos parques próximos. Seus usuários podem ainda denunciar maus-tratos a qualquer tipo de animais e procurar serviços para os pets. Ainda há a parte específica para notícias sobre tudo relativo ao mundo pet. Até junho desse ano, mais algumas funcionalidades serão colocadas no ar. Outra novidade foi a disponibilização do aplicativo para Android, que aconteceu no início de fevereiro de 2017.


Na primeira semana, o programa já conseguiu atrair 1,8 mil usuários. E a expectativa é fechar o ano com mais de 50 mil novas inscrições. A versão para iOS deverá ser lançada no segundo semestre deste ano


O que encontrar no FaroLink?


Completo e bem estruturado, o Farolink é um site dinâmico, com várias funcionalidades. Conheça algumas delas, que incluem desde a rede social até indicação de serviços, como hospedagem para pets.


Rede Social: De forma divertida e irreverente, o aplicativo permite que os pets interajam entre si, compartilhando experiências e fazendo denúncias quando necessário.


Denúncia de maus-tratos: Se uma pessoa presenciar alguma cena de maus-tratos a algum bichinho, poderá denunciar por meio do FaroLink. Existe um formulário no site e no aplicativo, que permite que a ação seja divulgada entre os usuários.


Assim, é possível gerar estatisticas para os órgãos de proteção aos Animais


Pet News: Essa área garante que o usuário possa ler notícias relativas a seus pets preferidos.


Localização de parques: Por meio de um aplicativo vinculado ao Google Aps, o usuário poderá encontrar parques próximos a onde está localizado. Assim, é possível saber onde levar seu animal de estimação para passear e interagir com outros bichinhos. Há também a opção de avaliar esses espaços.


Pet Shop (previsto para junho/2017): Outra parte essencial do FaroLink é o de cadastro de petshops em todo o Brasil. O usuário também poderá qualificar esses espaços e ver o que outras pessoas estão falando desses lugares.


Hospedagem (previsto para junho/2017): Na hora de viajar ou dormir fora, nem sempre é possível levar um bichinho. Por isso, o tutor do pet poderá deixá-lo na casa de alguém selecionado no aplicativo. Ao término da hospedagem, o usuário avaliará através de estrelas, até cinco, o serviço e poderá fazer comentários.


 


Passeio ou Dog Walker (previsto para junho/2017): Quem não conseguir levar seu pet para passear algum dia pode contratar um serviço de um dog walker. Ao final, é atribuída uma nota ao profissional.


Taxi Pet (previsto para junho/2017): O FaroLink também passará a informar sobre quem oferece serviço de transporte e acompanhamento animal especializado.


Visita / Banho ou Pet Sitter (previsto para junho/2017): Nem todos conseguem levar seu bichinho à petshop para tosa ou banho com frequência. Para sanar essa dificuldade, o profissional pet sitter vai até a casa do tutor e realiza todo o serviço lá, cuidando ainda do animal.


Adestramento (previsto para junho/2017): Assim como nos serviços anteriores, os profissionais poderão ofertar seus serviços de adestramento, ensinando aos animais regras de comportamento. E o usuário poderá fazer sua avaliação.



Fonte da Notícia: https://br.blastingnews.com/curiosidades/2017/02/startup-de-santos-sp-cria-o-farolink-rede-social-para-pets-001475901.html



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletPosição da aranha

bulletGavião cacuriá de dona teté

bulletAndar com fé

bulletPreta Pretinha

bulletBanzo



Dicas Veterinárias:

bulletResponsabilidade civil do médico veterinário

bulletTroque chocolate por carinho

bulletEspasmo das patas traseiras em cães

bulletDermatite pele ácaro em cães

bulletO tratamento para o envenenamento por arsênico em cães



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Heloísa Helena Amaro>

bullet Mariana LageMarques Médica Veterinária graduada pela Universidade Paulista em 2002. Mestre em Cirurgia pela FMVZUSP em 2008. Sócia Fundadora ABOV (Associação Brasileira de Odontologia Veterinária), 2002. Faço atendimento odontológico móvel. >

bullet Fernanda Aparecida de Gouv?a Oliveira Paro bióloga e crbio 43684/01 protetora animal independente educadora ambiental nanda_paro@yahoocombr>

bullet Beatriz Duarte Treinadora Especialista em Comportamento Canino Lord C?o Treinamento de Cães Ltda beatriz@lordcao.com.br>

bullet cepav laboratórios
fone: (11) 3872-9553
rua tanabí, 185 - são paulo/sp
www.cepav.com.br>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletBud, o cão amigo - air bud

bulletGatos, fios dentais e amassos (angus, thongs and perfect snogging)

bulletA lenda do homem crocodilo (the legend of gator face)

bulletAracnofobia

bulletMamãe virei um peixe (hjælp, jeg er en fisk)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletGato que gostava de cenoura

bulletPasso, trote, galope - uma familia e seus cavalos

bulletNosso planeta verde - 100 ótimas propostas para trabalhar na educação infantil

bulletCães de guerra

bulletO gato que falava com fantasmas

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos