Home Page > Notícias > Startup de santos - sp cria o farolink: rede social para pets

Startup de santos - sp cria o farolink: rede social para pets


O Farilink permite denúncia de maus-tratos e ajuda na localização de parques para passeio e serviços para pets.


Esse artigo faz parte do canal Animais. Siga o canal para receber as últimas atualizações e interagir com uma comunidade apaixonada!


Farolink-


Farolink- Rede Social Animal -


Marcos_faro


Marcos_faro


Autor do artigo


Sugira uma correção para esta notícia


Lançada em 2016, a nova rede social vem se firmando como uma das mais completas do mercado. Seu diferencial é que, além de ter um espaço para que cães, gatos e outros bichos possam interagir através de aplicativo e pela web, o FaroLink também oferece outros serviços, como localização dos parques próximos. Seus usuários podem ainda denunciar maus-tratos a qualquer tipo de animais e procurar serviços para os pets. Ainda há a parte específica para notícias sobre tudo relativo ao mundo pet. Até junho desse ano, mais algumas funcionalidades serão colocadas no ar. Outra novidade foi a disponibilização do aplicativo para Android, que aconteceu no início de fevereiro de 2017.


Na primeira semana, o programa já conseguiu atrair 1,8 mil usuários. E a expectativa é fechar o ano com mais de 50 mil novas inscrições. A versão para iOS deverá ser lançada no segundo semestre deste ano


O que encontrar no FaroLink?


Completo e bem estruturado, o Farolink é um site dinâmico, com várias funcionalidades. Conheça algumas delas, que incluem desde a rede social até indicação de serviços, como hospedagem para pets.


Rede Social: De forma divertida e irreverente, o aplicativo permite que os pets interajam entre si, compartilhando experiências e fazendo denúncias quando necessário.


Denúncia de maus-tratos: Se uma pessoa presenciar alguma cena de maus-tratos a algum bichinho, poderá denunciar por meio do FaroLink. Existe um formulário no site e no aplicativo, que permite que a ação seja divulgada entre os usuários.


Assim, é possível gerar estatisticas para os órgãos de proteção aos Animais


Pet News: Essa área garante que o usuário possa ler notícias relativas a seus pets preferidos.


Localização de parques: Por meio de um aplicativo vinculado ao Google Aps, o usuário poderá encontrar parques próximos a onde está localizado. Assim, é possível saber onde levar seu animal de estimação para passear e interagir com outros bichinhos. Há também a opção de avaliar esses espaços.


Pet Shop (previsto para junho/2017): Outra parte essencial do FaroLink é o de cadastro de petshops em todo o Brasil. O usuário também poderá qualificar esses espaços e ver o que outras pessoas estão falando desses lugares.


Hospedagem (previsto para junho/2017): Na hora de viajar ou dormir fora, nem sempre é possível levar um bichinho. Por isso, o tutor do pet poderá deixá-lo na casa de alguém selecionado no aplicativo. Ao término da hospedagem, o usuário avaliará através de estrelas, até cinco, o serviço e poderá fazer comentários.


 


Passeio ou Dog Walker (previsto para junho/2017): Quem não conseguir levar seu pet para passear algum dia pode contratar um serviço de um dog walker. Ao final, é atribuída uma nota ao profissional.


Taxi Pet (previsto para junho/2017): O FaroLink também passará a informar sobre quem oferece serviço de transporte e acompanhamento animal especializado.


Visita / Banho ou Pet Sitter (previsto para junho/2017): Nem todos conseguem levar seu bichinho à petshop para tosa ou banho com frequência. Para sanar essa dificuldade, o profissional pet sitter vai até a casa do tutor e realiza todo o serviço lá, cuidando ainda do animal.


Adestramento (previsto para junho/2017): Assim como nos serviços anteriores, os profissionais poderão ofertar seus serviços de adestramento, ensinando aos animais regras de comportamento. E o usuário poderá fazer sua avaliação.



Fonte da Notícia: https://br.blastingnews.com/curiosidades/2017/02/startup-de-santos-sp-cria-o-farolink-rede-social-para-pets-001475901.html



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletVou te rebocar

bulletBichos Grandes E Pequenos

bulletRato de academia

bulletTartaruga uguinha celelê e talili

bulletCavalgada/amada amante



Dicas Veterinárias:

bulletHábito e problemas alimentares iii

bulletAntiinflamatório não hormonal toxicidade de medicamentos em cães

bulletGripe canina

bulletLimpeza e remoção de tártaro em felinos

bulletMitos e verdades



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Mauricio Sordille www.petcaramelo.com>

bullet Rita Ericson http://bichosaudavel.com/meu cao nao quer comer/>

bullet Marina Milos http://www.geocities.com/RainForest/6327/pag2.htm>

bullet Dalton A. Ishikawa Médico Veterinário CRMVSP 9235 www.pediatriacanina.com.br dr_dalton@pediatriacanina.com.br >

bullet Revista Pequenos Cães Grandes Amigos Edição 29 Abril/Maio2010.>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletO gato de 9 caudas (il gatto a nove code)

bulletErnest e célestine

bulletErrado pra cachorro (who s minding the store?)

bulletJurassic park iii

bulletO gato do espaço (the cat from outer space)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletMarley e eu

bulletOs segredos dos gatos tudo para entender e ensinar o seu companheiro

bulletFalando de passaros e gatos

bulletLivro de banho galinha pintadinha

bulletCachorro magro

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos