Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > Startup de santos - sp cria o farolink: rede social para pets

Compartilhe em suas redes sociais:

Startup de santos - sp cria o farolink: rede social para pets


O Farilink permite denúncia de maus-tratos e ajuda na localização de parques para passeio e serviços para pets.


Esse artigo faz parte do canal Animais. Siga o canal para receber as últimas atualizações e interagir com uma comunidade apaixonada!


Farolink-


Farolink- Rede Social Animal -


Marcos_faro


Marcos_faro


Autor do artigo


Sugira uma correção para esta notícia


Lançada em 2016, a nova rede social vem se firmando como uma das mais completas do mercado. Seu diferencial é que, além de ter um espaço para que cães, gatos e outros bichos possam interagir através de aplicativo e pela web, o FaroLink também oferece outros serviços, como localização dos parques próximos. Seus usuários podem ainda denunciar maus-tratos a qualquer tipo de animais e procurar serviços para os pets. Ainda há a parte específica para notícias sobre tudo relativo ao mundo pet. Até junho desse ano, mais algumas funcionalidades serão colocadas no ar. Outra novidade foi a disponibilização do aplicativo para Android, que aconteceu no início de fevereiro de 2017.


Na primeira semana, o programa já conseguiu atrair 1,8 mil usuários. E a expectativa é fechar o ano com mais de 50 mil novas inscrições. A versão para iOS deverá ser lançada no segundo semestre deste ano


O que encontrar no FaroLink?


Completo e bem estruturado, o Farolink é um site dinâmico, com várias funcionalidades. Conheça algumas delas, que incluem desde a rede social até indicação de serviços, como hospedagem para pets.


Rede Social: De forma divertida e irreverente, o aplicativo permite que os pets interajam entre si, compartilhando experiências e fazendo denúncias quando necessário.


Denúncia de maus-tratos: Se uma pessoa presenciar alguma cena de maus-tratos a algum bichinho, poderá denunciar por meio do FaroLink. Existe um formulário no site e no aplicativo, que permite que a ação seja divulgada entre os usuários.


Assim, é possível gerar estatisticas para os órgãos de proteção aos Animais


Pet News: Essa área garante que o usuário possa ler notícias relativas a seus pets preferidos.


Localização de parques: Por meio de um aplicativo vinculado ao Google Aps, o usuário poderá encontrar parques próximos a onde está localizado. Assim, é possível saber onde levar seu animal de estimação para passear e interagir com outros bichinhos. Há também a opção de avaliar esses espaços.


Pet Shop (previsto para junho/2017): Outra parte essencial do FaroLink é o de cadastro de petshops em todo o Brasil. O usuário também poderá qualificar esses espaços e ver o que outras pessoas estão falando desses lugares.


Hospedagem (previsto para junho/2017): Na hora de viajar ou dormir fora, nem sempre é possível levar um bichinho. Por isso, o tutor do pet poderá deixá-lo na casa de alguém selecionado no aplicativo. Ao término da hospedagem, o usuário avaliará através de estrelas, até cinco, o serviço e poderá fazer comentários.


 


Passeio ou Dog Walker (previsto para junho/2017): Quem não conseguir levar seu pet para passear algum dia pode contratar um serviço de um dog walker. Ao final, é atribuída uma nota ao profissional.


Taxi Pet (previsto para junho/2017): O FaroLink também passará a informar sobre quem oferece serviço de transporte e acompanhamento animal especializado.


Visita / Banho ou Pet Sitter (previsto para junho/2017): Nem todos conseguem levar seu bichinho à petshop para tosa ou banho com frequência. Para sanar essa dificuldade, o profissional pet sitter vai até a casa do tutor e realiza todo o serviço lá, cuidando ainda do animal.


Adestramento (previsto para junho/2017): Assim como nos serviços anteriores, os profissionais poderão ofertar seus serviços de adestramento, ensinando aos animais regras de comportamento. E o usuário poderá fazer sua avaliação.



Fonte da Notícia: https://br.blastingnews.com/curiosidades/2017/02/startup-de-santos-sp-cria-o-farolink-rede-social-para-pets-001475901.html



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletMais de mil palhaços no salão

bulletSerpente

bulletA galinha pintadinha 3

bulletEguinha pocotó

bulletCachorro tchakabum



Dicas Veterinárias:

bulletProjeto de equoterapia atende pessoas com deficiência em tiet?

bulletCuidados com os pássaros

bulletCadelas no cio (dicas sobre o assunto)

bulletMotivos para se ter um hamster

bulletBatida problemas cardíacos



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Israel M. BleichDiretor Técnico do Laboratório CEPAV Tecnologia em Saúde AnimalR. Tanabí, 185 São Paulo SP BRASILCEP05002010 Fone/Fax (011) 38729553email: info@cepav.com.br>

bullet Fabiano Gregolin. Administrador de Negócios Mestrando em Comunicação (15) 97776812 fabianogregolin@uol.com.br >

bullet Gabriel Guerreiro Qualquer dúvida ou sugesteatilde;o enbsp;estarei respondendo no email Gabriel_g_f@hotmail.com no twitter @AdestramentoDOG >

bullet GAAR CAMPINAS http://www.gaarcampinas.org.br>

bullet REINALDO CORTIVATO , GINETE DA RAÇA LUSITANA HÁ 22 ANOS. MEU CEL:019 98909122 enbsp;HARAS MINERAL ITAPIRA. >



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletProcurando nemo

bulletV

bullet

bulletBirdman

bulletBatman begins (2005)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletNo meu peito não cabem pássaros

bullet97 maneiras de fazer seu cachorro sorrir

bulletO homem que amava os cachorros

bulletPequenos passaros

bulletPássaros amarelos

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos