Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > Gatos viajam 400 km em motor de carro e bombeiros buscam dono;

Compartilhe em suas redes sociais:

Gatos viajam 400 km em motor de carro e bombeiros buscam dono;


Motorista saiu de Franca e seguiu até São Paulo com animais no veículo.
Vídeo mostra momento em que um dos felinos é retirado todo sujo.


LG RodriguesDo G1 Ribeirão e Franca


 


FACEBOOK


 


 


 


 


 


 


 


Conteúdo não disponível.


Infelizmente este vídeo não está mais disponível. Desculpe-nos pelo inconveniente.


Dois gatos passaram por uma jornada no mínimo curiosa há cerca de uma semana no Estado de São Paulo. Uma motorista que estava em um sítio localizado no município de Franca (SP) deixou o local e fez uma viagem de carro de aproximadamente 400 km levando os felinos no motor de seu carro sem perceber. Agora, os bombeiros tentam achar os donos dos animais.


Segundo o cabo do Corpo de Bombeiros, Leandro Vergari, a motorista, que não se identificou às autoridades, parou seu veículo no posto onde ele atende no bairro do Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo, no dia 9 de fevereiro, e afirmou que havia um animal no interior de seu automóvel.


Ouvimos um miado perto da roda. Quando entramos em uma parte inferior do carro vimos um gato preso no meio dos fios"


Leandro Vergari


“Eles vieram pra cá sem querer. Uma mulher parou aqui no quartel com o carro e disse que tinha um bicho dentro do veículo. Começamos a procurar e reviramos porta-malas, porta-luvas, bancos, mas não achávamos nada. Porém, de vez em quando, escutávamos algo. Em determinado momento ouvimos um miado perto da roda. Quando entramos em uma parte inferior do carro vimos um gato preso no meio dos fios, das tubulações, perto da roda. Deu um trabalho pra puxar porque ele estava cheio de graxa”, afirma.


Um vídeo gravado pelos profissionais mostra o momento em que um dos felinos foi retirado da parte inferior do veículo. O cabo acredita que ele tenha viajado perto do motor durante todo o caminho desde Franca até São Paulo, já que a motorista disse que não fez paradas no meio do caminho. Ao retirar o gato do carro, eles foram surpreendidos por um segundo felino.


GatosGatos viajaram por aproximadamente 400 km em motor de carro até chegar em São Paulo (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


"Assim que tiramos um, o outro já pulou da roda da frente, perto do motor e ficou junto no pátio. A mulher ficou morrendo de medo, não queria chegar nem perto e disse que não eram dela. Ainda perguntamos se não poderiam ser de algum vizinho e que poderiam ter entrado no carro, mas ela disse que tinha acabado de vir de um sítio em Franca e não parou mais até chegar a São Paulo, ou seja, os gatos viajaram mais de 400km na roda, no motor, do carro”.


Sem saber como proceder, os bombeiros entraram em contato com uma vendedora conhecida para divulgar o vídeo do resgate dos gatos. Luciana Paciello fez uma postagem em seu perfil no Facebook e agora tenta ajudar os profissionais a localizar os donos originais dos gatos, que estão bem, e passaram a viver perto do quartel do Corpo de Bombeiros.


“O pessoal ficou espantado porque eles rodaram mais de 400 km na parte inferior do carro, acho que perto do motor. Olha só a loucura. Fiz contato com os bombeiros de Franca, mas eles não tinham como me ajudar, então acho que se divulgarmos isso, quem sabe não aparecem os donos”, explica a vendedora.


Atualmente, os gatos podem ser vistos andando por uma praça que fica localizada perto do Corpo de Bombeiros e dormem ao lado do alojamento dos profissionais. O cabo afirma, entretanto, que eles estão preocupados porque há uma avenida movimentada próxima do local e temem que eles possam ser atropelados.


“Parecem ser gatos bem caseiros, bem cuidados. Eles não quiseram prender e agora querem ver se os donos aparecem ou se alguém quer adotá-los”, finaliza Luciana.


LogoLogo após salvar primeiro gato, um segundo surgiu da parte da frente do veículo (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)



Fonte da Notícia: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2017/02/gatos-viajam-400-km-em-motor-de-carro-e-bombeiros-buscam-dono-veja.html



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletCavalgada

bulletAs andorinhas

bulletCouro de boi

bulletBurguesia

bulletLuz do meu samba



Dicas Veterinárias:

bulletCães precisam de exercícios

bulletMorcegos Transmissores de Raiva

bulletProblemas de canto

bulletViajando com seu cão

bulletSarcoma sinovial em caes



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Gabriela Rodrigues Zootecnista, trabalho com nutrição animal e consultoria. (013)99192 3249 @gabriela.zootecnista Facebook: Gabriela Rodrigues Zootecnista>

bullet Prof. Fabiano Gregolin professorfg@uol.com.br>

bullet M.V Helena Monkevic Casarin 19 993353793>

bullet Dr. Carmello Liberato Thadei Médico Veterinário CRMV SP 0442  São José do Rio Preto SP>

bullet Flávia Raucci Facchinihttp://www.infohorse.com.br/2018/05/07/a criacao de cavalos paixao e zelo/>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletO gato e o violino (the cat and the fiddle)

bulletO miado do gato (the cat s meow)

bulletO gato do espaço (the cat from outer space)

bulletGato negro (black cat (gatto nero))

bulletThe batman (1943)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletMais que um leao por dia

bulletCachorro magro

bulletOs segredos dos gatos tudo para entender e ensinar o seu companheiro

bulletGato viriato

bulletO estranho caso do cachorro morto

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos