Home Page > Notícias > Em campanha, bolsonaro monta em cavalo e ovacionado na festa de barretos

Em campanha, bolsonaro monta em cavalo e ovacionado na festa de barretos


Gustavo Maia


Do UOL, em Barretos


Bolsonaro garante que irá comparecer a todos os debates


O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi ovacionado na noite deste sábado (25) ao entrar na arena da Festa do Peão de Barretos (SP) montado em um cavalo.


A aparição encerrou uma série de campanha do deputado federal no interior paulista, iniciada na última quarta (22), em Presidente Prudente.


Bolsonaro não discursou durante a passagem pela tradicional festa de Barretos, como fez no ano passado, quando recebeu aplausos e vaias. O evento começou no último dia 16 e se encerra neste domingo (26).


O candidato do PSL chegou por volta das 21h ao Parque do Peão e logo subiu ao palco armado na arena. Inicialmente, quando ainda não havia aparecido no telão, a reação do público foi fria.


Ele então decidiu descer do palco e subir em um cavalo, na garupa de outro cavaleiro, e recebeu aplausos e gritos de grande parte dos presentes.


Durante o trajeto, ele acenou aos apoiadores e chegou a fazer gestos com os dedos das mãos como se estivesse atirando com uma arma.


Depois de uma "volta olímpica" pela arena, ele desceu do animal e subiu novamente, desta vez sozinho. O início foi brusco, o cavalo pegou velocidade e o chapéu de Bolsonaro caiu no chão.


 


Gustavo Maia/UOL



Jair Bolsonaro, no Parque do Peão em Barretos, em ato de campanhaAliados do candidato comemoraram efusivamente o desempenho dele e a reação do público. Em seguida, ele percorreu o parque passando pelas milhares de pessoas que circulavam pela área, cercado por seguranças.


 


Entre surpresa e excitação, muitos abordaram o deputado e tiraram fotos com ele. Poucos manifestaram rejeição à presença de Bolsonaro.


Na saída do evento, ele agradeceu o "calor humano e o carinho de todo o povo que gosta e tem o rodeio como uma cultura que tem que ser preservada".


Instado a comentar se ficou impressionado com alguma coisa, ele disse que os jornalistas podiam falar melhor do que ele como o povo o tratou. "É sinal de que eles confiam em mim, e eu acredito no povo brasileiro", declarou.


Durante os cerca de 20 minutos em que ele andou no meio dos peões e peoas, a reportagem presenciou apenas um homem gritando "Lula livre", grito de guerra em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e "fascista", contra Bolsonaro.


Mais cedo, ele almoçou a tradicional Queima do Alho, comida típica protagonista de concurso realizado pela Festa do Peão, participou da cerimônia de aniversário de Barretos, que completou 163 anos neste sábado, e visitou o Hospital do Amor (antigo Hospital do Câncer).


Nesta a edição, a festa já foi visitada por outro candidato ao Palácio do Planalto, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB), e por dois postulantes ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB).



Fonte da Notícia: fonte da notcia



Gostou do contedo animal acima! Ento compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Msica com temas Animais:

bulletBarata tonta

bulletBurro De Carga / Carga De Burro

bulletPssaro Livre

bulletAuto do boi

bulletFaroeste cabloco



Dicas Veterinrias:

bulletSeu bicho cabe no seu bolso? veja quanto ter um pet custa por m?s, em mdia

bulletBerne

bulletComo levar seus animais de estimao em viagens de avi?o

bulletManchado, dentes escurecidos em ces

bulletComo eu posso interpretar os rtulos de raes



Ver todas as Dicas Veterinrias



Colunistas - Veterinrios que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Marina Rodrigues http://adestradoradecaes.blogspot.com.br/>

bullet Helena Monkevic Casarin clinica veterinria Julius 19 996242435 Av. Jos Pancetti 887 Jd. Aurelia , Campinas/SP>

bullet Chani Blue http://www.epochtimes.com.br/equoterapiaeficazcombateproblemaspsicologicos/>

bullet UPAC Fortaleza https://upacfortaleza.wordpress.com/>

bullet Dr. Luiz Bolfer formou se em Medicina Veterinria no Brasil e mudou se para os Estados Unidos para se especializar em Cardiologia, Emerg?ncia e Cuidados Intensivos em ces e gatos. Completou 12 meses de Internato em Clnica Mdica e Cirrgica Veterin>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletBatman e robin (1949)

bulletO gato de madame

bulletCes de aluguel

bulletMadagascar ii

bulletManda-chuva o filme (don gato y su pandilla)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletA volta do gato preto

bulletPassaro-camaleao, o

bulletSucesso na criao de pssaros canrios e periquitos

bulletVida de co

bulletCrianca, cachorro que fala!

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos