Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > 15 animais de estimação de atletas famosos que fazem sucesso na internet

Compartilhe em suas redes sociais:

15 animais de estimação de atletas famosos que fazem sucesso na internet


Cachorro, macaco, tigre, égua, porca… As espécies são diferentes, mas o amor é o mesmo. Seja qual for o bicho de estimação dos atletas famosos, pode ter certeza de que eles já fazem parte das suas famílias. E em alguns casos chegam a fazer tanto sucesso quanto os próprios donos nas redes sociais:


1. Felipe Melo


 



"É só o começo, vamos em busca do Campeonato Brasileiro!". Esta frase escrita por Felipe Melo no Instagram não tem nada a ver com o Palmeiras, mas sim com o seu cachorro, o Ousado. O pitbull foi premiado em uma exposição de cães de raça, e o dono orgulhoso comemorou nas redes sociais.


 


2. Messi


 



O argentino é dono de Hulk, cão da raça Bordeaux que frequentemente aparece nas fotos postadas pelo craque. Nas últimas férias, a mulher de Messi postou um vídeo em que o jogador brincava de dar chapéus no cachorro, que tentava desesperadamente pegar a bola, mas sempre levava o drible.


 


3. Cristiano Ronaldo


 



Não é só o filho do craque que aparece ao lado dele em suas selfies estilo "sou lindo". A cadela Marosca, da raça Labrador, também já posou no Instagram de Cristiano Ronaldo. O português ainda é dono de outro cachorro, o terrier Abelhinha.


 


4. Neymar



Fã de carteado, o atacante batizou seus três cachorros em homenagem ao jogo: Poker, Flush e Truco. Os três são da raça Golden Retriever.


 


5. Diego Souza



Na mudança de Recife para São Paulo, o jogador não mediu esforços para trazer a égua Fofoca, animal de estimação da família e companheira de sua mulher, Luciana Iunes, nas competições de hipismo que ela disputa pelo país.


 


6. Emerson Sheik


 



O atacante do Corinthians é dono de dois cachorros, mas quem faz sucesso em sua casa é outro animal de estimação bem mais exótico: a macaca-prego Cuta. Ele adora exibi-la no Instagram e já mostrou até as baratas e insetos que ela costuma comer.


 


7. Patrice Evra


 



O lateral francês também costuma mostrar um macaco de estimação em seus posts malucos no Instagram – em um deles, chegou a beijar o animal.


 


8. Lewis Hamilton



O piloto tem dois buldogues: Roscoe e Coco vão junto com Hamilton para todos os lugares e já são figuras conhecidas no paddock da Fórmula 1. Sentam no cockpit da Mercedes, viajam com o dono para lugares paradisíacos nas férias e ostentam as redes sociais.


 


9. Isco



O labrador do meia do Real Madrid faz sucesso pelo nome: Messi. Isco já admitiu que não o leva para passear na rua para não ter que gritar seu nome na frente de todos. "Não fui eu que escolhi o nome, foi uma ideia do meu irmão e do meu pai", justificou.


 


10. Harry Kane



Os cães do artilheiro inglês também chamam atenção pelo nome. Fã de futebol americano, Kane os batizou com os nomes de dois quarterbacks: Tom Brady e Russell Wilson.


 


11. Balotelli



Em 2013, o atacante italiano chamou atenção ao apresentar seu novo animal de estimação: uma porquinha de dois meses. "É menina, mas eu a chamo de Super!", postou Balotelli.


 


12. Gabriel Medina


 



O cão Nico fez sucesso nas redes sociais depois desta foto em que Gabriel Medina tenta ensiná-lo a surfar nas ondas de Maresias: "Até o cachorro sabe surfar e eu não", comentou um seguidor.


 


13. Serena Williams


 



O yorkshire Christopher Chip é tão mimado pela dona Serena Williams que tem a sua própria conta no Instagram, com direito a mais de 11 mil seguidores.


 


14. Mike Tyson


src=


Getty Images


O ex-pugilista chegou a ter três tigres de bengala como seus animais de estimação: cada um teria custado cerca de US$ 70 mil (R$ 275 mil). Ele também sempre foi fã de pombos.


 


15. Floyd Mayweather Jr.


 



Em 2015, o boxeador ganhou de presente um tigre de estimação – a exemplo de seu antecessor Mike Tyson. Mais tarde, veio um segundo filhote. Em 2017, ele foi flagrado com os animais no saguão de um hotel na Rússia: o vídeo mostra Mayweather tentando acalmá-los em meio a uma roda de curiosos.



Fonte da Notícia: https://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2018/08/19/15-animais-de-estimacao-de-atletas-famosos-que-fazem-sucesso-na-internet/



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletFaroeste cabloco

bulletRabo de galo polara

bulletJardim da fantasia

bulletCavalo branco

bulletVaca estrela e boi fubá



Dicas Veterinárias:

bulletAcúmulo de ácido lático em cães

bulletO que os cães devem comer

bulletSeu bicho cabe no seu bolso? veja quanto ter um pet custa por m?s, em média

bulletGravidez, parto e filhotes cuidados necessários

bulletA proteina na alimentação dos equinos



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Dra Cleuma Ferreira, Medica Veterinária, telefone 11 41164783, Rua Jacira, 80 Moema São Paulo/SP, contato@dracleumaferreira.com, www.dracleumaferreira.com, instagram @endocrinopatinha, facebook/endocrinopatinha>

bullet Vanessa Castro Pesquisador Científico Laboratório de Doenças Bacterianas da Reprodução castro@biologico.sp.gov.br>

bullet UNESCO em Bruxelas, no dia 27 de janeiro de 1978>

bullet Dr. Ciro Pinheiro Mathias Franco Medico Veterinário atuante em medicina e odontologia eqüina. Cel. (11) 9814 6666 E mail ciromedvet@ig.com.br www.dentistadecavalo.com.br>

bullet André Barreto www.andrebarreto.com 1150936244 / 25037333>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletCacados

bulletO miado do gato (the cat s meow)

bulletUma dupla quase perfeita

bulletBirdman

bulletPássaros livres (plumíferos - aventuras voladoras)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletO gato e a revolução

bulletMarley e eu

bulletPequenos passaros

bulletUrologia e nefrologia do cão e do gato

bulletOs passaros e suas doencas

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos