Home Page > Notícias > "é chique ter apenas cães de raça": isabel silva responde à letra

"é chique ter apenas cães de raça": isabel silva responde à letra


"Não sei o que significa chique... na verdade sei o pequeno contributo que posso dar para espalhar o bem!", afirmou a apresentadora da TVI.


src=


Esta quarta-feira, dia 15, Isabel Silva publicou um vídeo na sua página de Instagram de uma campanha que fez em parceria com os supermercados Lidl e na qual apela ao flagelo do abandono dos animais, sobretudo nesta época de férias.


“É com muito orgulho que sou a Embaixadora desta iniciativa do @lidlportugal: ‘Família NÃO se abandona!’ - uma campanha de sensibilização contra o abandono de animais. Eles são parte de nós e o Caju será sempre eterno para mim. Sempre!”, afirma.


Ora, apesar dos vários elogios que a apresentadora da TVI recebeu, uma das suas seguidoras acusou-a de não ser um exemplo neste aspeto.


“O seu caju foi comprado ou o foi buscar a uma das associações de animais abandonados? É muito bonito mostrar a cara por estas causas, mas colocar em prática já é outra. Agora é chique ter apenas cães de raça para os passear na rua, e os rafeiros ficam à espera da injeção por não terem lugar para estar lá mais tempo”, afirma.


Perante o comentário, Isabel respondeu à letra: “Vou perder o meu tempo a contar-te a história do meu Caju. Nunca pedi um Pug. Veio parar ao meu colo. Um dos meus melhores amigos quis que ele fosse meu. E ainda bem. Tenho um amor incondicional por ele e por todos os animais. E só ainda não tem um irmão (seja de raça ou rafeiro) porque a nossa casa ainda não nos permite. Não sei o que significa chique... na verdade sei o pequeno contributo que posso dar para espalhar o bem! E a minha cara está aqui... à vista de todos. Como sempre”, termina.



Fonte da Notícia: https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/e-chique-ter-apenas-caes-de-raca-isabel-silva-responde-a-letra



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletOnça pintada

bulletO burrinho do vizinho

bulletCavalgada

bulletGatinha assanhada

bulletVendi os bois



Dicas Veterinárias:

bulletMudando de casa com seu gato

bulletO exame de compra é mesmo necessário?

bulletHomeopatia

bulletPróstata alargamento em cães

bulletMitos e verdade sobre cio de gatos



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Patricia Oliveira>

bullet Kadu Camargo Professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, responsável pelo G.E.R.E. (Grupo de Estudos em Reprodução Equina PUCPR); Doutorando do Programa de Pós Graduação em Medicina Animal: Equinos, na área da Reprodução Equina da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). E mail: kaducamargo@gmail.com Leia mais sobre esse assunto em https://www.revistahorse.com.br/imprensa/cuidados durante a gestacao de eguas os primeiros 60 dias sao os mais criticos/20170410 175102 j086>

bullet Jo?o Kleinerdr jo?o alfredo kleiner dvm, msc especialista em oftalmologia e clínica cirúrgica geral acvo ophthalmology course wisconsin, madison ? 1998 e-mail: docjak@vetweb.com.br>

bullet O Clube Pet Memorial está localizado na Avenida Sadae Takagi, 860, em S?o Bernardo do Campo, no Grande ABC, acesso pelo km 20 da Rodovia dos Imigrantes, telefones (11) 4343.0000 e (13) 3222.2949, 0800.772.8885 site www.petmemorial.com.br>

bullet Magda Izidio de Souza, Médica Veterinária>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletOs pinguins de madagascar: operação patrulha pinguim

bulletMadagascar i

bulletO filho do ace ventura

bulletJurassic park i

bulletO gato de 9 caudas (il gatto a nove code)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletVira-lata? não! também sou cachorro

bulletSinopse do livro 97 maneiras de fazer seu cachorro sorrir

bulletUm gato indiscreto e outros contos

bulletEnfermidades dos cavalos

bulletEu não sou cachorro, não

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos