Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Home Page > Notícias > Astrologia oriental chinesa: confian a destaque no ano do cachorro de terra

Compartilhe em suas redes sociais:

Astrologia oriental chinesa: confian a destaque no ano do cachorro de terra


Jornal do Brasil


Dois mil e dezoito será o ano do Cachorro de Terra, segundo a Astrologia Oriental Chinesa. No dia 16 de fevereiro de 2018, o astral deixa de ser regido pelo Galo de Fogo de 2017, "vislumbrando um recomeço", destaca Adriana di Lima, especialista em Astrologia Chinesa, para o Jornal do Brasil. A força da Justiça e da lealdade do Cão devem dar a tônica do ano, sugerindo riscos de visões e atitudes ligadas demais a crenças particulares, mas podem ser equilibradas pela energia de Terra. 


No horóscopo chinês, há doze animais que regem cada ano e cada pessoa (de acordo com o ano de nascimento), complementados por um elemento, (Madeira, Fogo, Terra, Metal e Água). São eles Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e Porco. Em 2018, O Cão é o animal do zodíaco cuja energia vai prevalecer, junto com a Terra, que é o elemento do ano. "Aplicaremos a esse olhar a referência da Cosmologia Oriental Chinesa, e utilizaremos o abordagem Ba Zi Xue para discorrer sobre as possibilidades e tendências energéticas que poderão se concluir em 2018, observando momentos energéticos propícios e desafiadores", explica Adriana. 


C


Cão é o animal do zodíaco chinês cuja energia vai ser prevalente durante 2018, junto com a Terra, o elemento do ano


"Como temos a força da justiça direcionando as ações desse signo, o ano do cachorro trará um senso de patriotismo às pessoas, mas o cuidado é para que elas não utilizem seus dogmas e suas crenças de forma rígida, defendendo sua moral pessoal sem consideração de diálogo com aquilo que é diferente para ela, e se feche em um olhar estático e limitado, pensando que dessa forma estará defendendo seus princípios, já que o Cachorro possui grande sentimento de fidelidade e lealdade", analisa Adriana di Lima.


Neste sentido, de acordo com a especialista, haverá uma tendência ao idealismo, seguida por uma demanda de defesa de crenças particulares, o que pode levar ao fechamento, restringindo a possibilidade de compartilhar ideias e pensamentos diferentes.


A energia da Terra, contudo, pode equilibrar um pouco as coisas, pois "trará certa estabilidade aos processos emocionais e ações físicas". "Atitudes realizadas sem riscos serão as que vão prevalecer em aspectos pessoais e profissionais."


A especialista sugere que tanto as relações pessoais, cotidianas, baseadas na vida particular, quanto as relações de grande porte, como as relações entre países, por exemplo, devem ter como base a confiança para progredirem.


"Confiança será a palavra chave para o ano de 2018, contudo, será sempre um exercício compartilhar da forma mais tranquila o que está por vir, pois a imprevisibilidade faz parte da vida, o devir que tanto nos ensina a contornar nossas ansiedades deve ser considerado e encarado sem medo nesse ano do Cachorro que emprestará integridade às nossas intenções", aponta Adriana. 



Fonte da Notícia: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/norte-noroeste-es/noticia/homem-e-preso-apos-atirar-no-cachorro-de-estimacao-em-colatina-es.ghtml



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletCaminheiro

bulletEu, minha gata e meu cachorro blitz

bulletPeixe Cru Saiddy Bamba

bulletBoi soberano

bulletGavião cacuriá de dona teté



Dicas Veterinárias:

bulletPerda da voz (rouquidão)

bulletFlorais: animais também podem usar

bulletPneumonia (intersticial) em cães

bulletSaiba como escolher o médico veterinário ideal

bulletDoença de peixes - ictio - parasita



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet silvia c parisi médica veterinária crmvsp 5532>

bullet Carlos Cava
Cava criadouro de aves rua guerino lubiani, 201 ? vila verde
piracicaba - sp - cep 13420-850 f : (19) 3424-2084 / 3424-3206 / 9782-1065 e-mail : aves@cava.com.br
http://www.cava.com.br>

bullet Katherine P. Colomba>

bullet Fernanda Aparecida de Gouvêa Oliveira Paro bióloga e crbio 43684/01 protetora animal independente educadora ambiental nanda_paro@yahoocombr>

bullet Luelyn Jockyman CRMVSP 14.512 Clínica Animaletto (19) 32589280 Av. Mário Garneiro 438 (Estrada do San Conrado) Sousas>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletMadagascar ii

bulletGatos numa roubada (tomcats)

bulletSilver a lenda do cavalo prateado the silver brumby

bulletMadagascar i

bulletBatman (1966)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletA volta do gato preto

bullet4 vidas de um cachorro

bullet97 maneiras de fazer seu cachorro sorrir

bulletPássaros amarelos

bulletOs segredos dos gatos tudo para entender e ensinar o seu companheiro

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos