O natal está cada vez mais perto e o espírito desta data aumenta gradativamente. Basta sair na rua para comprovar isso. Casas, prédios e estabelecimentos estão decorados com luzes, bolas coloridas, festão, entre outros. E, para completar, claro que não pode faltar a árvore de natal e o presépio. Esses dois itens são os principais no natal, pois representam a parte cristã da data. 


Veja mais:  Calopsita que assobia toque do iPhone é a coisa mais inusitada que verá hoje


E, por causa da importância deste dia, um estabelecimento de adestramento de cães na cidade de Mountsorrel, no Reino Unido, teve uma ideia divertida. A Wag To Riches Pet Services resolveu homenagear o natal de um jeito bem diferente, mas extremamente fofo. Eles montaram um  presépio  de cãezinhos!


Eles pegaram alguns pets residentes do local e juntaram com vários animais de estimação dos seus clientes para compor a cena. Montaram um cenário típico de presépio: chão de madeira, um pouco de feno e uma estrela ao fundo. E o cães tiveram direito até a figurino. Colocaram tecidos em volta deles, para ficar semelhante aos personagens. Depois bastou posicioná-los no ambiente e fotografar. 


"Eles todos estavam felizes em sentar para as fotos. É incrível o que cães fazem por um biscoito", contaram Toby e Jo, donos da Wag To Riches Pet Services, para o site americano The Dodo. A foto foi publicada na página do Facebook do local e realmente derrete corações, confira. 


Mais:  Cãozinho que aparenta ser um mix com urso faz sucesso no Instagram

Cãezinhos Reprodução Redes Sociais
Cãezinhos se unem para fazer um presépio de natal

O estabelecimento também fez um presépio canino no ano passado. A foto ficou bem parecida com a deste ano, mas havia menos cães e um urso de pelúcia foi colocado na manjedoura. Mas eles se superaram com este novo presépio. Mais pets participaram, o cenário ficou melhor e teve até um filhote para representar o menino Jesus. 

Wag Reprodução Redes Sociais
Wag To Riches Pet Services também fez um presépio de cães no ano passado

Segundo um dos funcionários, o cão na manjedoura é de cerâmica, mas existe um animal na vida real igual a figura. Resta esperar por 2018 e ver que ideia o estabelecimento terá para o presépio.