Para quem acredita, escrever uma carta para Papai Noel é quase um ritual todos os anos. É através dela que irá pedir o presente de natal e contar o quanto foi uma pessoa boa ao longo dos dias. Parece algo bobo, mas é uma ação levada a sério principalmente pelas crianças. E, por causa da força que essa cartinha tem, uma instituição britânica decidiu fazer o mesmo para seus cães resgatados. 


Cãozinho que aparenta ser um mix com urso faz sucesso no Instagram


A Battersea Dogs & Cats Home selecionou alguns dos seus animais, os mais solitários e que estão a muito tempo esperando pela adoção, para dar uma forcinha e ajudá-los a ganha um lar. Para isso, escreveram a famosa  carta para Papai Noel em um cartaz e fotografaram os cães ao lado dela. Foi publicado em suas redes socias para as pessoas se sensibilizaram e, quem sabe, adotarem um cãozinho. 


A instituição está fazendo de tudo para ajudar esses pets. Além da cartinha, também estão promovendo ações para aumentar o espírito natalino do local. "Fazemos o que podemos para deixar o natal muito divertido para os cães. Nós oferecemos um almoço especial, decoramos os canis e colocamos canções para elevar a energia festiva", disse Becky Fisher, gerente de realojamento e bem-estar da Battersea, em entrevista ao Metro. 


No entanto, apesar das boas ações da instituição, ainda não é o suficiente. Nada deixará estes cães mais felizes do que serem adotados. E é por isso que as cartas para Papai Noel são tão importantes. A intenção do Battersea é que elas ajudem esses animais ganharem uma família o mais rápido possível. Veja abaixo algum dos cães que receberam cartinha. 


Husky tem reação bem fofa ao conhecer o novo bebê da família


Sr. Scruffy