Home Page > Notícias > Na ccxp, diretor diz que novo jurassic world terá muito mais dinossauros

Na ccxp, diretor diz que novo jurassic world terá muito mais dinossauros


 


Divulgação


Chris Pratt em cena do filme "Jurassic World - Reino Ameaçado"Imagem: Divulgação


15


 


Natalia Engler


Do UOL, em São Paulo


07/12/2017 21h16


O diretor J.A. Bayona e o produtor e roteirista Colin Trevorrow vieram nesta quinta-feira (7) à CCXP 2017 (Comic Con Experience), feira geek que acontece até domingo na São Paulo Expo, dar um gostinho do que está por vir em "Jurassic World - Reino Ameaçado".


"Com certeza esse filme terá o maior número de dinossauros de todos os filmes de 'Jurrasic Park'", revelou Bayona para um auditório lotado. "Vocês vão ver todos os dinossauros que amam, como o tiranossauro do Velociraptor, mas também vão ver algumas coisas novas. Mas não queremos estragar a surpresa". O diretor também prometeu "a maior cena de ação" de toda a franquia.


Trevorrow, que dirigiu o primeiro filme da retomada da série, "Jurassic World", contou que na nova história vamos nos deparar com um dilema moral. "Tem uma questão de que essas são criaturas vivas, elas merecem ser salvas desse evento de extinção que está acontecendo na ilha. É algo como as imagens que vemos agora de Los Angeles, das equipes tentando salvar os animais dos incêndios. É uma questão moral", explicou.


No primeiro trailer do filme, que foi exibido pela primeira vez no mundo, vemos Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) reunidos antes de voltarem à ilha que abrigava o parque, que está prestes a ser destruída por um vulcão. Lá, as coisas ficam fora de controle bem rápido, e logo todos têm que correr para salvar suas vidas, lado a lado com dinossauros mais ou menos amistosos (com direito a um tiranossauro salvando os protagonistas). Doutor Ian Malcolm (Jeff Goldblum) também está de volta depois de mais de 20 anos e aparece em um tribunal, dizendo que "a vida sempre encontra seu meio".


A prévia foi recebida com gritos e palmas pelo público, que não conseguia se conter a cada vez que um dos velhos e novos répteis. A volta do dr. Ian foi outro momento que fez os fãs entrarem em êxtase. A mesma animação já tinha sido demonstrado quando foi exibida uma mensagem de Steven Spielberg (veja abaixo), criador de “Jurassic Park”, que apresentou um video de bastidores mostrando a tecnologia por trás dos dinossauros animatrônicos.




O público também entrou no clima do vídeo gravado especialmente para a CCXP pelo ator Chris Pratt, que pediu que todos murmurassem a famosa trilha sonora da franquia para receber Bayona e Trevorrow no palco, antes do início do painel. Uma orquestra tocou o tema de “Jurassic Park” ao início e ao fim do bate-papo.

“Jurassic World: Reino Ameaçado” chega aos cinemas 25 anos depois do primeiro “Jurassic Park”, em 21 de junho de 2018. Depois de 14 anos, "Jurassic World" foi o responsável por retomar a franquia criada por Steven Spielberg em 1993 com "Parque dos Dinossauros". O filme estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard conquistou velhos e novos fãs, arrecadando quase US$ 1,7 bilhão nas bilheterias mundiais.



Fonte da Notícia: https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/12/07/na-ccxp-diretor-diz-que-novo-jurassic-world-tera-maior-cena-de-acao.htm



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletO galo cantou clara nunes

bulletÁgua da minha sede

bulletO forró do cabra zoró

bulletA Lenda do Peixe Francês Validuaté

bulletCaminheiro



Dicas Veterinárias:

bulletSentidos do cão

bulletHérnia de disco e espasmos musculares em cães

bulletDificuldades de deglutição em cães

bulletMesothelioma em cães

bulletO tumor venéreo transmissível em cães



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Elaine da Silva Soares Website.: www.facebook.com/elaine.soares.14 Graduada pela Faculdade Multivix, Castelo/ES. Atua como plantonista nas áreas de clínica e cirurgia de pequenos animais. CRMV: 01970 VP / ES Contato: (28) 99902 8139 / (28) 99251 >

bullet Carlos Cava
Cava criadouro de aves rua guerino lubiani, 201 ? vila verde
piracicaba - sp - cep 13420-850 f : (19) 3424-2084 / 3424-3206 / 9782-1065 e-mail : aves@cava.com.br
http://www.cava.com.br>

bullet monica gil www.monijil.nom.br/canil caocia@globocom fone: (21) 2260 9427 >

bullet Eng. Agr. Aliomar Gabriel da Silva, MS, PhD Celular: (16) 9 8149-7557 e E-mail: aliomargabrieldasilva@hotmail.com >

bullet Regina Incane Ito Médica Veterinária CRMVSP 4612 Paiquer? Pet Center Rua Eraldo Aurélio Franzese, 88 Paiquer? Valinhos SP FONE: (19) 38697743>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletCondorman - o homem pássaro (condorman)

bulletThe wolf of wall street

bulletPeixonauta

bulletAracnofobia

bulletComo cães e gatos (cats e dogs)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletA arca de noé

bulletGato viriato

bulletMarley e eu

bulletPassaros sao eternos, os

bulletO gato e a revolução

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos