Home Page > Notícias > Fam ganha hospital veterinário em 2019 na praia dos namorados

Fam ganha hospital veterinário em 2019 na praia dos namorados


Grupo também investe no ensino à distância a partir do próximo ano e na construção de campus em Santa Bárbara



https://youtu.be/V8sQlG_M2Ug


A FAM (Faculdade de Americana) anuncia um plano de expansão que, ao longo dos próximos dois anos, vai colocar a instituição em um novo patamar dentro do seletivo mercado do ensino privado. Recorrendo à tecnologia digital de última geração, o grupo – que já oferece cursos de graduação – já em 2018 terá a formação à distância. Além disso, dentro de plano ousado de investimentos, a FAM prevê, para 2019, a inauguração do primeiro hospital veterinário da região, além da construção de um novo campus, em Santa Bárbara.


O projeto é lançado em uma ocasião muito especial. No momento que a faculdade completa 18 anos de história, os dirigentes comemoram o resultado do recredenciamento periódico junto ao MEC (Ministério da Educação), com nota 4. A FAM ficou apenas um ponto da nota máxima que podia ser obtida durante a avaliação in loco. “Além de avaliar a instituição, a nota avaliou nosso trabalho. Mostra que estamos no rumo certo e isso revalida nossos esforços”, diz o diretor administrativo Gustavo Azzolini.


LEIA TAMBÉM: Morre empresário vítima de acidente com moto na Avenida Cillos


A instituição já abriu as inscrições para o concurso vestibular do curso de administração à distância, autorizado pelo MEC. O chamado EAD (Ensino à Distância) representa a modalidade de formação superior que mais cresce no Brasil. Trata-se da primeira etapa de uma plataforma que, ainda no próximo ano, deve oferecer outros quatro cursos em Americana. A instituição contará com um sistema informatizado de ponta, de origem canadense, que vai permitir o uso de ferramentas analíticas integradas, com conferências virtuais e postagem em tempo real de conteúdos.


Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG


Diretor Gustavo Azzolini anunciou os investimentos da faculdade já a partir do próximo ano


VETERINÁRIO. Lançado ainda no ano passado, o primeiro curso de medicina veterinária da região de Americana já arregimenta nada menos que 150 alunos. A FAM planeja instalar um hospital veterinário com dois mil metros quadrados de área construída, na região da Praia dos Namorados. Além de aprimorar a educação dos formandos, o hospital vai prestar assistência gratuita, em campanhas desenvolvidas em parcerias firmadas com os centros de controle de zoonoses de toda a região. Está prevista a construção de consultórios, centro de cirurgia, laboratórios e salas de aula.


A faculdade também prevê para 2019 a inauguração do campus de Santa Bárbara d’Oeste, que será instalado em um terreno de 24 mil metros quadrados, no Jardim Santa Rita, nas proximidades da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Serão 10 mil metros quadrados de área construída com os de administração, pedagogia, logística, tecnologia em marketing e tecnologia em RH – tanto na modalidade presencial como à distância. De imediato, a FAM já vai abrir 150 novas vagas de trabalho, tanto para cargos administrativos como acadêmicos.


LEIA TAMBÉM: Liga abre inscrição para campeonato regional de tênis


Crescendo em tempo de crise


A FAM (Faculdade de Americana) é a instituição de ensino superior com o maior número de cursos oferecidos na região. Além dos 34 de graduação são mais 11 cursos técnicos que abrigam seis mil alunos matriculados. E mil deles são bolsistas. É uma estrutura de respeito, erguida ao longo de 18 anos. “Foi uma luta imensa. Primeiro para se instalar, depois para ser reconhecido e conquistar o mercado”, afirma o diretor-geral Florindo Corral, fundador da instituição. “Hoje, ainda temos a alegria de ampliar a prestação de serviços ao estudante”, frisou.


Os tempos de crise e desemprego, segundo ele, são os mais convidativos para novos investimentos. “É nesta época que aparecem as melhores oportunidades. É o momento em que a gente precisa se atrever e abraçar projetos que os concorrentes não abraçam”, atesta.



Fonte da Notícia: http://liberal.com.br/cidades/americana/fam-ganha-hospital-veterinario-em-2019-na-praia-dos-namorados-679754/



Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletLindo lago do amor

bulletGavião cacuriá de dona teté

bulletAnjo e serpente

bulletBoi soberano

bulletRomaria



Dicas Veterinárias:

bulletMorte precoce em filhotes

bulletPit viper mordida intoxicação em cães

bulletDoença de addison em cães

bulletDoenças da pele no nariz em cães

bulletOs gatos assistem tv?



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet CEPAV Centro de Patologia Clínica Veterinária Ltda. Rua Tanabi, 185 Água Branca S?o Paulo SP. CEP. 05002 010 Tel.: (11) 3872 9553>

bullet cepav laboratórios
fone: (11) 3872-9553
rua tanabí, 185 - são paulo/sp
www.cepav.com.br>

bullet Nayara Zonta, 56811999>

bullet Rita Ericson http://bichosaudavel.com/meu cao late demais/>

bullet Juliane Seixas Juliane Seixas Website.: www.facebook.com/veterinariadrajulianeseixas Graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR. Atua como plantonista na área clínica e cirurgica de animais de companhia CRMV: 11430 / PR Con>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletDeu a louca nos bichos

bulletMarley e eu

bulletRio

bulletConfusão pra cachorro (dog gone)

bulletQuigley - um cachorro pra lá de humano (quigley)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletQuem e mais feliz: voce ou o seu cachorro?

bulletUm gato aprende a morrer

bulletPasso, trote, galope - uma familia e seus cavalos

bulletO gato que tocava brahms

bulletCrianca, cachorro que fala!

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos