Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]


Home Page > Dicas Veterinárias > A realidade é outra

Compartilhe em suas redes sociais:

A realidade é outra



o mercado pet, acompanhando a tend?ncia mundial, segue a todo vapor nos deparamos todos os dias com produtos inovadores, úteis, práticos, conscientes e outros com publico muito específico, seja ele pelo valor expressivo ou até mesmo pela sua especificidade de utilização o que não se pode negar é que o mercado pet vive um de seus melhores momentos grandes indústrias sejam elas nacionais, multinacionais e ou estrangeiras, investem esforço e dinheiro, no intuito de suprir as car?ncias e necessidades do mercado veterinário de um modo geral um ponto importantíssimo a ser lembrado é a situação do mercado nacional passamos por um período "áspero" onde o cenário nacional é de retração e concentração de investimentos pouco expressivos no mercado pet veterinário percebemos, cada vez mais, o consumidor em busca de produtos mais baratos, deixando um pouco de lado a excel?ncia na qualidade do produto, se fixando muito mais no orçamento é um momento muito importante para que lojistas, proprietários de pet shops e clínicas veterinárias, fiquem muito atentos muitas vezes o consumidor espera ter suas necessidades atendidas de uma forma diferente da que encontra no mercado é nesta hora que a excel?ncia no atendimento pode "pesar" e muito uma equipe bem treinada, com o propósito de transmitir informações e atender as necessidades dos consumidores com consist?ncia e conhecimento sobre os produtos e ou serviços oferecidos, pode ser a formula do sucesso num período de retração da economia, como também em qualquer outra situação o que o mercado está saturado de conhecer é um atendimento deficitário onde a transmissão de conhecimento é muito precária ou até mesmo não existe se o seu estabelecimento não está estruturado para oferecer a especialização dos seus colaboradores, busque parcerias com certeza seu fornecedor terá interesse em transformar sua equipe em uma equipe rica em informações principalmente especializada em seus produtos todo mundo sai ganhando, seja a industria, a distribuidora, o pet/loja e o consumidor a industria em parceria com seu distribuidor terá seus produtos ofertados em volumes maiores e mais dirigidos, o estabelecimento terá, além do reconhecimento de seus clientes e colaboradores, aumento de giro dos produtos, o que gera maiores vendas para ambos, e o cliente terá um atendimento diferenciado, criando fidelização e aumento de satisfação por ter suas necessidade atendidas como dito anteriormente, a car?ncia financeira é fator preponderante, nos cabe a tarefa de informar o consumir sobre os diferenciais dos produtos, a fim de demonstrar que o barato pode sair caro chega de tratar o consumidor só como aquele que traz lucro, mal o sujeito passa na porta ele já é abordado com aquele "posso ajudar" o consumidor espera mais faça o possível para atender não só as necessidades, mas também, os seus anseios de que forma fazer isto? a formula é simples "se coloque no lugar do seu cliente" será que você gostaria de ser atendido como acabou de atende-lo? será que fez as perguntas certas e que trazem respostas aproveitáveis? será que ofereceu produtos que coincidissem com suas necessidades? mas para isso é indispensável ter uma equipe bem treinada em sintonia com o mercado e seus consumidores cada vez mais exigentes esta pode ser a receita para superar os desafios e armadilhas do mercado sucesso a todos

Contatos dos Autores:
Fabiano Gregolin. Administrador de Negócios Mestrando em Comunicação (15) 97776812 fabianogregolin@uol.com.br



O conteúdo presente no texto acima é responsabilidade dos Autores citados

Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:



Dicas de Profissionais do ramo pet e agropecuário:


bulletÚlcera de córnea

bulletO momento certo de cruzar a sua cadela

bulletCuidados com a égua gestante e sinais de proximidade do parto

bulletA intoxicação por veneno de sapo em cães

bulletQual a sela certa para você?


Ver todas as Dicas de Profissionais



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores



bullet Vanessa Castro Pesquisador Científico Laboratório de Doenças Bacterianas da Reprodução castro@biologico.sp.gov.br

bullet Macm Kennels Caixa Postal 611 Goiânia Goiás 74001970 Tel: +55 (62) 8111.3600 (62) 4053.8280 (11) 4063.1570

bullet Regina Incane Ito Médica Veterinária CRMVSP 4612 Paiquerê Pet Center Rua Eraldo Aurélio Franzese, 88 Paiquerê Valinhos SP FONE: (19) 38697743

bullet silvana em souza médica veterinária crmv-sp 9617 animalcamp rua d pedro i n? 663; guanabara - campinas/sp fone: (19) 32425370 www.animalcampcjbnet homeovete@yahoo.com.br

bullet Rafael Wisneski http://blog.meucaocompanheiro.com/

Ver todas as Dicas dos Colunistas




Letras de Música com temas Animais:


bulletEstilo cachorro

bulletHomem-aranha

bulletRabo de galo polara

bulletA galinha magricela

bulletTartaruga uguinha celelê e talili

Ver todas as Letras de Músicas




Cinema, Filmes e Seriados:


bulletMadagascar ii

bulletJurassic park iii

bulletOlhos de gato (cat s eye)

bulletFeito cães e gatos (the truth about cats and dogs)

bulletJurassic park ii


Ver todos os filmes e seriados




Livros Animais

bulletMais que um leao por dia

bulletUm gato indiscreto e outros contos

bulletMemorias de um gato

bulletPasso, trote, galope - uma familia e seus cavalos

bullet4 vidas de um cachorro

Ver todos os Livros



Dinheiro / Notas Animais



Garoupa
R$ 100


Beija flor
R$ 1


Garça branca grande
R$ 5


Arara vermelha
R$ 10


Mico leão-dourado
R$ 20


Onça pintada
R$ 50


Tartaruga-de-pente
R$ 2


Lobo Guará
R$ 200


Ver todas as Notas e Moedas



Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos