Home Page > Dicas Veterinárias > Muitos em cães

Muitos em cães


Demodicosis in dogs

Muitos (demodicose) é uma doença inflamatória em cães causadas por vários tipos do ácaro Demodex. Quando o número de ácaros que habitam os folículos pilosos e na pele do cão se tornar exorbitantes, pode levar a lesões de pele, doenças genéticas, problemas com o sistema imunológico e perda de cabelo (alopecia). A severidade dos sintomas depende do tipo de ácaro que habitam o cão.

Da condição ou doença descrita neste artigo médicos podem afetar cães e gatos. Se você gostaria de saber mais sobre como essa doença afeta gatos, visitee esta página na biblioteca saúde PetMD.

Sintomas e tipos de

Sarna demodécica pode tanto ser localizada e afetam áreas específicas do corpo, ou generalizada, onde ele afeta todo o corpo. Se localizadas, sintomas são geralmente ligeiros, com lesões que ocorrem em manchas, especialmente na face, tronco, ou pernas. Se generalizada, sintomas serão mais generalizadas e aparecem em todo o corpo. Estes sintomas incluem alopecia, uma vermelhidão da pele (eritema), eo aparecimento de escamas e lesões.

Causas

Enquanto uma causa exata de sarna em cães é desconhecida, muitos especialistas acreditam que fatores genéticos, tais como problemas com o sistema imunológico, podem predispor um cão para sarna desenvolvimento.

Três espécies de ácaros foram identificados para causar sarna em cães. Enquanto o modo de transmissão é desconhecido por dois desses, sabe-se que um tipo, Demodex canis, habita a pele e folículos pilosos e pode transferir da mãe para o recém-nascido durante a amamentação.

Diagnóstico

Raspado de pele são usados ​​para localizar e diagnosticar a demodicose em cães. Arrancar cabelos pode também ajudar a identificar o ácaro responsável pela condição.

Se realizado, um teste de urina irá identificar outros possíveis diagnósticos, ou seja, aquelas causadas por um distúrbio com sistema metabólico do cão. Diagnósticos alternativos podem incluir infecção bacteriana no folículo piloso.

Tratamento

Se localizadas, o problema é susceptível de resolver-se e desaparecem espontaneamente, o que acontece em cerca de 90 por cento dos casos. Para casos graves generalizada, longo prazo de medicação pode ser necessária para controlar a condição. Cal de enxofre dips para as áreas afetadas pode ajudar a aliviar sintomas. Em ambos os casos, o estado de saúde geral do animal devem ser avaliados.

Prevenção

Boa saúde geral pode ajudar a prevenir alguns casos. É também aconselhado que não cães com sarna crônica generalizada ser criados, como a condição é susceptível de ser passado para descendentes.



internet

O conteúdo presente no texto acima é responsabilidade dos Autores citados

Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletMary loo

bulletQualquer coisa

bulletTelevisão de cachorro

bulletGatinha Manhosa

bulletPonbinha branca



Dicas Veterinárias:

bulletCães enxergam o mundo em azul e amarelo

bulletA toxoplasmose

bulletCuidado com a pelagem

bulletCachorro cansado é cachorro feliz

bulletMicoses



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Nome, Telefones, Endereço, Email, Website, facebook ou outras redes sociais>

bullet Débora Carvalho Meldau>

bullet Macm Kennels Caixa Postal 611 Goiânia Goiás 74001970 Tel: +55 (62) 8111.3600 (62) 4053.8280 (11) 4063.1570 >

bullet Alexandre Domingues>

bullet Priscila Thomazelli Atleta, Amazonas, Instrutora e Treinadora de Equitação Engenharia Civil, de Segurrança do Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade (11) 9 9944-2168 www.dressagearteequestre.com>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletPets a vida secreta dos bichos

bulletLassie

bulletFilhote (cachorro / bear cub)

bulletThe dark knight (2008)

bulletPássaros livres (plumíferos - aventuras voladoras)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletO gato que tocava brahms

bulletA princesa e o sapo

bulletPassaro-camaleao, o

bulletO encantador de cães

bulletA arca de noé

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos