Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]


Home Page > Dicas Veterinárias > Lesão mordida elétrica cabo em cães

Compartilhe em suas redes sociais:

Lesão mordida elétrica cabo em cães


Electrocussão em cães

Enquanto nós geralmente nunca dar aos nossos aparelhos um segundo pensamento, eles podem ser muito perigoso para brincalhão e curiosos cães jovens. Electrocussão de mascar em um fio elétrico é o tipo mais comum de lesão elétrica para animais domésticos. Estes tipos de lesões podem resultar em queimaduras para as zonas envolventes (g, boca, cabelo), ou porque a corrente altera a condução elétrica no coração, músculos, e outros tecidos. Possíveis complicações dos ferimentos da mordida elétrica do cordão umbilical são acúmulo de líquido nos pulmões (edema pulmonar) e pressão arterial elevada nas artérias perto do pulmão (hipertensão pulmonar). Adicionalmente, tem havido relatos de animais a desenvolver a catarata - uma anormalidade ocular – após tais lesões.

Sintomas e tipos de

O sinal mais evidente de uma lesão elétrica é queimaduras ou em torno da boca do seu cão. Se tanto o bigode ou o cabelo em torno da boca são chamuscados, isso pode ser uma indicação de que seu cão foi queimado em algum momento. A maioria dos symtoms graves estão relacionados à respiração do seu cão, falta de ar são os mais comuns. Não-respiratórias indicadores são taxa de coração rápida (taquicardia), tremores musculares, convulsões, e collapse.Some física dos sinais mais comuns de lesão elétrica graves são:

Tosse
Respiração acelerada (taquipnéia)
Necessidade de ser vertical para respirar corretamente (ortopnéia)
Crepitando sons nos pulmões (RALES)
Dificuldade em respirar (dispnéia)
Tinged-azulada da pele (cianose)

Causas

A maioria das lesões deste tipo são vistos em animais com menos de dois anos de idade. Se é por causa da dentição, com a vontade de mastigar como novos dentes crescem em, ou porque o seu cachorro tem uma tendência natural para mastigar coisas, é durante estes anos mais jovem que a lesão devido ao morder um fio elétrico é mais provável de acontecer.

Diagnóstico

Seu veterinário irá realizar um exame físico completo sobre o seu cão, tendo em conta o historial de sintomas e possíveis incidentes que possam ter precipitado essa condição.

Os sintomas listados acima pode ser devido a uma lesão da medula elétrica, mas há outras possibilidades também. Problemas no coração, como um ritmo cardíaco irregular, poderia ser devido a uma doença cardíaca. Eletrocardiograma (ECG, ou ECG) gravação pode ser usada para examinar as correntes elétricas nos músculos do coração, e pode revelar qualquer anormalidade na condução elétrica cardíaca (que subjaz a capacidade do coração de contrair / vencer). Isso permitirá que o seu veterinário para confirmar ou descartar a doença cardíaca. Problemas cardíacos também pode ocorrer se o seu cão tenha ingerido veneno de roedores. O veneno usado para matar roedores contém anticoagulantes que bloqueiam a produção de evitamina K — necessárias para os agentes de coagulação encontrado no sangue a funcionar normalmente. Esta possibilidade pode ser descartada por meio de testes de coagulação do sangue.

Geralmente com lesões na medula elétrica os pulmões são preenchidos com uma rosa, líquido espumoso. Há muitas vezes feridas tan ou cinza na boca, e áreas com manchas vermelhas dentro do forro do coração.

Tratamento

Se você é um testemunho da electrocussão, certifique-se de desligar a eletricidade antes de se mudar cão uour. Se o seu cão perdeu a consciência, clara a sua via aérea melhor forma possível, e, se necessário, fornecer assistência respiratória e / ou oxigênio.

Se seu cão está sofrendo de uma diminuição de sangue ou de fornecimento de plaquetas, terá de ser tratada por via intravenosa com fluidos especiais (cristalóides ou colóides). Líquido nos pulmões pode ser tratada com diuréticos (Furosemida). Terapia para o ritmo cardíaco irregular podem ser necessárias, bem. Seu médico irá realizar vários testes antes de liberar o seu cão em home care. Cuidados médicos suficientes pode normalmente ser realizado dentro de um dia, mas pode demorar mais tempo se surgirem complicações. No caso de queimaduras, seu veterinário irá consultá-lo sobre o melhor curso de ação.

Prevenção

O passo mais importante na prevenção de lesões elétrico é para manter seu cão longe de fios elétricos e tomadas. Adicionalmente, inspecionar todos os cabos em sua casa e jogar fora os que estão danificados, uma vez que mesmo um contato mínimo com um fio desencapado pode causar danos graves ao seu cão (fazer contato com os pés, nariz, ou língua, por exemplo). Usando bebê-impermeabilização medidas em casa é uma maneira que muitos acham donos de animais também trabalha para proteger seus animais de estimação contra lesões. A maioria dos hardwares e lojas de departamento de serviço completo transportar casa de proteção à criança ferramentas.



internet

O conteúdo presente no texto acima é responsabilidade dos Autores citados

Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletSentimental eu fico

bulletdia de cão

bulletCavalgada

bulletOlímpico por natureza todo mundo se encontra no rio

bulletHomem aranha kuarto de empregada



Dicas Veterinárias:

bulletGripe canina

bulletDegeneração da córnea em cães

bulletVenda de ração a granel: um perigo não observado!

bulletRuptura ligamento cruzado cranial

bulletLeucemia felina



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Silvana Souza
médica veterinária
crmv-sp 9617
animalcamp
rua d pedro i n? 663; guanabara - campinas/sp
fone: (19) 32425370 ou 97965242
www.animalcampcjbnet
homeovete@yahoo.com.br>

bullet Hemovet Laboratório e Centro de hemoterapia veterinária M.V. Simone Gonçalves CRMV SP 10141 Rua José Macedo, 98. Pq São Lucas F. 29188050>

bullet Helena Monkevic Casarin clinica veterinária Julius 19 996242435 Av. José Pancetti 887 Jd. Aurelia , Campinas/SP>

bullet Sérgio Villa Santi>

bullet marcelo f franco
médico veterinário
crmv-sp
clínica veterinária taquaral
av bar?o de itapura 2968- campinas/sp
fone: (19) 32553899
www.vettaquaral.com.br>



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletUma cilada para roger rabbit

bulletO gato do espaço (the cat from outer space)

bulletHarry, o amigo de tonto

bulletVinte mil léguas submarinas

bulletOlhos de gato (cat s eye)



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletPassaro-camaleao, o

bullet4 vidas de um cachorro

bulletPasso, trote, galope - uma familia e seus cavalos

bulletCachorro tem cada uma

bulletAves-simbolos dos estados brasileiros, as

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos