Home Page > Dicas Veterinárias > Como o profissional de adestramento pode ajudar o seu negócio

Como o profissional de adestramento pode ajudar o seu negócio


Para melhorar o bem estar dos animais e trazer mais benefícios aos clientes do Pet Shop, um adestrador pode ser muito útil. Ainda por cima podem melhorar o serviço do seu negócio e otimizar sua equipe.


Veja neste blog post a entrevista com Daniel Svevo – sócio da Cão Cidadão – e saiba como isso pode ser feito. Confira!


Ah! Fique à vontade para conferir a entrevista na íntegra AQUI!


Adestramento inteligente


O relacionamento é um dos pilares de um bom serviço de Pet Shop e por isso deve ser levado em consideração na hora de montar o seu negócio. O adestramento inteligente, metodologia indicada pela Cão Cidadão busca justamente otimizar a relação entre todos os envolvidos com o desenvolvimento saudável dos animais de estimação.


Clientes, animais e funcionários do Pet Shop devem estar integrados para um melhor resultado. A participação de todos os elementos da cadeia proporciona uma melhor experiência aos animais e confere qualidade ao serviço do seu Pet Shop.


A missão da Cão Cidadão é justamente educar animais, donos e profissionais da área, trazendo melhorias a todos. Veja no próximo tópico como o adestramento inteligente auxilia neste sentido.


Educação de animais e seus responsáveis


Cada cliente tem um contexto diferente. Alguns moram em apartamentos, outros possuem cães pequenos, agitados e outras infinitas diversidades. Para esses diferentes tipos de realidade, uma estratégia nova é indicada.


O profissional de adestramento pode perfeitamente entender essa circunstâncias e indicar medidas e práticas que melhorem o bem estar dos animais e seus respectivos donos. Alguns animaizinhos são muito levados, não é verdade?


Mordem o sofá, fazem xixi onde não se deve e levam os calçados da sapateira sabe-se lá para onde. Os adestradores podem indicar boas alternativas de comportamento, tanto aos donos quanto aos animais para que sejam suavizadas essas agitações, inquietudes e peripécias.


Direcionamento de Venda


Um ponto importantíssimo no processo de atendimento e prestação de serviço de Pet Shops é o direcionamento de vendas. Logo que o cliente chegue até o seu estabelecimento, você deve começar a reunir informações que possam embasar seu atendimento de forma otimizada.


Questões como o animal ficar o dia sozinho, morar num apartamento pequeno, demonstrar problemas de comportamento, podem gerar ideias muito boas para você apresentar como solução ao seu cliente. Existem brinquedos específicos, por exemplo, que podem acalmar os bichinhos e tornar suas rotinas mais saudáveis.


Por isso, essa análise do contexto em que dono e animal se encontram é fundamental para direcionar seu atendimento e venda. Outro ponto fundamental é repassar isso a sua equipe de funcionários. Existem diversos tipos de perfis dentre os animais.


Alguns não são muito chegados em secadores, banho ou corte de unhas, por exemplo. Para que eles se sintam à vontade e não tenham estresse durante o período em que estiverem no seu Pet Shop, vale a pena instruir a equipe a respeito das personalidades de cada um deles.


Portanto, o profissional de adestramento pode ser fundamental para o seu negócio. Aproveite seus conhecimentos e aplique no seu Pet Shop para que alguns pontos sejam otimizados e a satisfação de seus clientes aumente.


Fidelizá-los é vital para que você se destaque no mercado!



https://petshopcontrol.com.br/blog/adestrador/

O conteúdo presente no texto acima é responsabilidade dos Autores citados

Gostou do conteúdo animal acima! Então compartilhe em suas Redes Sociais:

Letras de Música com temas Animais:

bulletPeixe com Coco Clara Nunes

bulletCavalos Selvagens

bulletLeilão

bulletCachorro zeca pagodinho

bulletConversa pra boi dormir



Dicas Veterinárias:

bulletNervo óptico inchaço em cães

bulletO exame de compra é mesmo necessário?

bulletIntoxicação alimentar

bulletTumor de tecido adiposo (benigno) em cães

bulletOs perigos do uso de anticoncepcionais em cães e gatos



Ver todas as Dicas Veterinárias



Colunistas - Veterinários que escrevem sobre temas aos leitores

bullet Rosmeire de O.S.Jacinavicius CRMVSP 21580 Médica Veterinária acupunturista tel: 19 999971911 email: stuffzinha@gmail.com>

bullet Tatiane Tancredo, estudante de Medicina Veterinária ANIMAL SHOP AGROPECUARIA E PET SHOP R. DOMINGOS TORDIN, 194 JARDIM MONTE VERDE, VALINHOS>

bullet Jacqueline R. F. Cremoneze profissão: Médica Veteriária CRMVSP21312 Sou médica veterinária formada pela Faculdade de Jaguariúna em junho 2006, e minha dedicação com as aves começou no ano de 2003. Devido a isso, presto apoio a todos os interess>

bullet Dr. Luiz Bolfer formou se em Medicina Veterinária no Brasil e mudou se para os Estados Unidos para se especializar em Cardiologia, Emerg?ncia e Cuidados Intensivos em cães e gatos. Completou 12 meses de Internato em Clínica Médica e Cirúrgica Veterin>

bullet Paola Christina Ferreira Carneiro Médica Veterinária CRMVSP 8145 Dermatologia e Terapeuta Floral MASTERVET Clínica Veterinária Av. Ângelo Sim?es,1135, Jd. Leonor , Campinas , SP Fone: (19) 32345363 ou 33843323 >



Cinema, Filmes e Seriados:

bulletO encantador de cavalos / o senhor dos cavalos (the horse whisperer)

bulletBud 2 - o atleta de ouro - air bud: golden receiver

bulletCorrendo pra cachorro (man about dog)

bulletFilhote (cachorro / bear cub)

bulletJurassic park ii



Ver todos os filmes e seriados

Livros Animais

bulletOs passaros e suas doencas

bulletExplicação dos pássaros

bulletPássaros amarelos

bulletO gato e a revolução

bulletPassaro-camaleao, o

Ver todos os Livros

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br - Todos os direitos reservados - Créditos