Digite aqui a palavra-chave.




Home Page > Notícias > Lollapalooza: lama do jockey pega desavisados de surpresa

pinterest



Lollapalooza: lama do jockey pega desavisados de surpresa


Mesmo sem chuva, diversas poças no Jockey Club, em São Paulo, se tornaram desafios para fãs no primeiro dia de shows

<

>

  • Osmar

    Osmar PortilhoDireto de São Paulo

Os cavalos do Jockey Club, em São Paulo, não estão nas tradicionais pistas do hipódromo para dar lugar ao Lollapalooza 2013, mas deixaram sua marca. Quem compareceu ao primeiro dia da segunda edição do festival, nesta sexta-feira (29), se deparou com vários lugares tomados pela lama e pelo cheiro de esterco de cavalo.

Camila Salles, 22 anos, veio de Manaus para ver Holger e Flaming Lips e acabou "presa" ao tentar ultrapassar uma das poças tomadas pela lama e água. "Na edição do ano passado não teve tanta lama. Vim de tênis normal e fiquei de boa. Não esperava tanta lama. Eu ia vir com um all-star branco. Ainda bem que não vim com ele porque ia sujar o bichinho", afirmou.

São Paulo amanheceu com chuva leve nesta sexta-feira, mas logo viu o sol sair. De acordo com o site do Climatempo, a previsão para a tarde é de cé u encoberto, com muitas nuvens, mas sem chuva. A noite permanece nublada e há possibilidade de chuvisco. A temperatura deve oscilar entre 16 ordm;C e 24 ordm;C.

O sábado é ainda mais animador para os fãs de música. A previsão é de sol com nuvens e nenhuma chuva durante todo o dia, que vê um leve aumento na temperatura, com a máxima chegando a 27 ordm;C. Já no domingo, último dia de festival, a temperatura sobe ainda mais, com máxima de 28 ordm;C e mínima de 17 ordm;C, mas a possibilidade de chuva també m cresce, com previsão de pancadas à tarde e à noite.

LollapallozaClique no link para iniciar o vídeo

Lollapalloza 2013: lama pega desavisados de surpresa

#8203;O Lollapalooza acontece desta sexta (29) até domingo (31) no Jockey Club, em São Paulo. Entre as principais atrações estão Flaming Lips e The Killers (sexta), Queens of the Stone Age e Black Keys (sábado) e Planet Hemp e Pearl Jam (domingo). Ainda há ingressos para os três dias, com vendas apenas na bilheteria oficial e nos pontos de venda. O preço é R$ 350 por dia, com meia a R$ 175.



Fonte da Notícia: http://musica.terra.com.br/lollapalooza/lollapalooza-lama-do-jockey-pega-desavisados-de-surpresa,030261eb207bd310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br & - Todos os direitos reservados - Créditos