Digite aqui a palavra-chave.




Home Page > Notícias > Centro de controle de zoonoses

pinterest



Centro de controle de zoonoses


Departamento passa por reforma geral para atender toda população

Buscando melhorias em diversos seguimentos da saúde pública, o novo governo já inicia melhorias para o Centro de Controle de Zoonoses ndash; CCZ, em Conselheiro Lafaiete. A atual gerência ficou a cargo de Artur Nascimento com apoio da mé dica veterinária Carla Sassi (uma incansável profissional, na luta pelos problemas dos animais abandonados).

Pronto para atender na prevenção e controle de vigilância sanitária e doenças epidemiológicas transmissíveis por animais, o centro deve passar por uma reforma geral, solucionando inúmeros casos enfrentados pela população.

Organização e competência
Animais atropelados, abandonados ou vítimas de maus tratos, devem receber atenção num prazo máximo de 48 a 72 horas, organizando desta forma, um departamento da saúde que se encontrava totalmente abandonado.

Mesmo diante de tanta reforma, o novo CCZ, se encontrada aberto ao público, com funcionários prontos para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 16:00 horas. Maiores informações a respeito do Centro de Controle de Zoonoses pelo telefone (031) 3769-2299.

Foto: Arquivo/ Divulgação - O CCZ tem hoje 130 animais adultos e 50 filhotes, disponíveis para adoção

src=



Fonte da Notícia: http://www.estadoatual.com.br/colunista/editorias/erika-araujo/3141-centro-de-controle-de-zoonoses-

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br & - Todos os direitos reservados - Créditos