Digite aqui a palavra-chave.




Home Page > Notícias > Antt e o grand prix haras raphaela

pinterest



Antt e o grand prix haras raphaela



Mais de R$ 450 mil em prêmios e a ANTT estará presente por mais um ano

Entre as parcerias mais sólidas que a Associação Nacional de Três Tambores vem formando, uma delas é com o Haras Raphaela. Ano passado, já foi sucesso e para 2013 promete ainda mais! A parceria é válida para a categoria Feminina do 5 deg; Grand Prix de Três Tambores Haras Raphaela, que valerá como Etapa Bônus e contará pontos para o Ranking Nacional ANTT 2013.

A pontuação valerá apenas para as meninas inscritas na categoria Feminina do Grand Prix e filiadas à ANTT. Como será uma Etapa Bônus, a pontuação atribuída será metade do valor normal das etapas regulares. Para efeito de pontuação, a inscrição vale por competidora. Caso ela esteja inscrita com mais de um animal, será considerado o melhor tempo dela na categoria.

Serão pontuados os dez melhores tempos, nessa ordem: 1 deg;- 50 pontos; 2 deg; - 45 pontos; 3 deg; - 40 pontos; 4 deg; - 35 pontos; 5 deg; - 30 pontos; 6 deg;- 25 pontos; 7 deg;- 20 pontos; 8 deg; - 15 pontos; 9 deg; - 10 pontos; 10 deg; - 5 pontos. E ainda mais 10 pontos de participação para todas que fizerem inscrição na Etapa Bônus.

É importante ressaltar que não há premiação extra em dinheiro. A oportunidade será de somar pontos ao concorrido ranking da ANTT, tendo chance de alcançar umas das vagas nas finais do campeonato, com premiação superior a R$ 50 mil.

Para estar apta a concorrer a essa pontuação da Etapa Bônus, a competidora deve ser filiada à ANTT. A taxa de adesão ou renovação da filiação poderá ser paga lá na prova!

As inscrições já estão abertas atravé s do site do Haras Raphaela. Nele a competidora se inscreverá com seus animais para a categoria Feminina e assinalará o pagamento das taxas referentes a Etapa Bônus.

E os valores ficam assim:


Fonte da Notícia: Luciana Omena

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br & - Todos os direitos reservados - Créditos