Home Page > Notícias > Alta genetics apresenta novo gerente de corte zebu

pinterest



Alta genetics apresenta novo gerente de corte zebu


Rafael Oliveira, veterinário, formado pela Universidade de Uberaba (UNIUBE) e pós-graduado em Manejo de Pecuária e Gestão em Agronegócios pela Rehagro, iniciou sua carreira na Alta Genetics como Trainee, em 2008. No decorrer dos anos, foi técnico de Corte e gerente de Produtos das raças Brahman, Guzerá, Tabapuã e Indubrasil. Seu trabalho foi ganhando notoriedade no mercado, tanto que duplicou o market share das raças sob sua gerência. Hoje, Rafael assume a cadeira de Gerente de Produto para Corte Zebu que, além das raças já atendidas, passa a atuar com as raças Nelore e Nelore Mocho.

Para qualificar ainda mais a equipe, a Alta Genetics acaba de admitir Rafael Mazão, zootecnista, formado pela Faculdade de Zootecnia de Uberaba (FAZU) e jurado efetivo da ABCZ desde 2007. Com sete anos de experiência no mercado de melhoramento genético, Mazão presta assessoria técnica em aproximadamente 30 propriedades focadas em pecuária de corte e Nelore Elite.

Além de toda a equipe de técnicos, dois trainees foram contratados através do Programa de Jovens Talentos da Alta Genetics: Fernanda Borges Ferreira, zootecnista, formada pelo Instituto Federal do Triangulo Mineiro e Miguel Abdalla, veterinário graduado pela UNIUBE.

A Alta Genetics é uma das maiores empresas de melhoramento genético do mundo, com sede na cidade de Calgary, em Alberta (Canadá). Presente em mais de 100 países, a Alta possui centrais de coleta no Canadá, Estados Unidos, Holanda, China, Argentina e Brasil e é considerada líder mundial na entrega de soluções genéticas lucrativas. No Brasil, sua Central tem capacidade para abrigar 237 touros. Conta com 81 escritórios regionais no Brasil, totalizando mais de 700 profissionais em todo país. Mais informações pelo site www.altagenetics.com.br

Informações para a imprensa:

LN Comunicação

Lucia Nunes ndash; diretora e jornalista responsável

Danielly Garcia ndash; jornalista

(11) 4332-3704 / 4332-4120 /9968-4105

luciacomunicacao@uol.com.br



Fonte da Notícia: LN Comunicação

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br & - Todos os direitos reservados - Créditos