Digite aqui a palavra-chave.





Home Page > Dicas Veterinárias > O fantasma da crise

pinterest



O fantasma da crise


O fantasma da crise crise!
quem nunca reclamou dela?
está crise está arruinando meus negócios! só vou investir quando sairmos desta crise! não agüento mais esta falta de movimento
a crise existe desde o inicio das atividades comerciais humanas hora ela está evidente, hora mais tímida, mas o que não se pode negar é que ela sempre está presente é muito importante lembrar que ?enquanto alguns choram, outros vendem lenços? em que lado você prefere star, do lado dos que choram ou no dos que vendem lenços?
enquanto determinado setor da economia desenvolve-se com números de crescimentos espantosos, outros apresentam estagnação ou até mesmo queda hora temos o grande crescimento automobilístico, concomitante vemos a queda acentuada no ramo t?xtil hora temos a explosão dos lucros com vendas pela internet, ao mesmo tempo ouvimos grandes empresas com demissão em massa ent?o quer dizer que as grandes empresas, muitas delas multinacionais, não se prepararam para uma crise? a resposta pasmem, não muitas delas nunca se imaginaram passando por dificuldades em épocas de crise
é indispensável aproveitar todas as oportunidades para crescer quem cresce na crise, tem grande potencial de solidificação no mercado
cabe a você a decisão de enfrentar a crise ou se preparar para ela como um médico diria a seu paciente, da importância da prevenção para sua saúde, segue o conselho de se prevenir para a crise, para manter a saúde do seu negócio
seguem algumas dicas:
- você deve estar convencido da importância do cliente para o seu negócio;
- desenvolva compet?ncia na oferta de produtos e ou serviços capazes de fazer com que o cliente perceba seu empenho;
- vá além do convencional, supere as expectativas de seu cliente;
- treine sua equipe;
- insista na difícil tarefa de orientar e ?educar? seu cliente;
- mantenha seus clientes informados de campanhas, promoções, eventos, etc;
- ofereça ambiente agradável, e, sobretudo, limpo e organizado;
- faça com que seu cliente tenha prazer em estar, e principalmente de voltar a seu estabelecimento comercial; lembre-se sempre, foco no cliente, previna-se para crise, seja diferenciado sucesso a todos! prof fabiano gregolin ? administrador de negócios, mestrando em comunicação, gerente comercial da globalvet com prod vet ltda


Prof. Fabiano Gregolin professorfg@uol.com.br

O conteúdo presente no texto acima é responsabilidade dos Autores citados

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br & - Todos os direitos reservados - Créditos