Digite aqui a palavra-chave.





Home Page > Dicas Veterinárias > Legg calvé perthes em cães

pinterest



Legg calvé perthes em cães


Desintegração da articulação do quadril em cães

Legg-Calvé-Perthes envolve degeneração espontânea da cabeça do osso do fêmur, localizado na perna do cão. Isto resulta na desintegração da articulação do quadril (coxofemoral) e osso e inflamação das articulações (osteoartrite).

A causa exata da doença é desconhecida, embora as questões de fornecimento de sangue para a cabeça femoral são geralmente vistos em cães que sofrem da doença de Legg-Calvé-Perthes. É comumente visto em miniatura, brinquedo, e de raças pequenas cães, e tem uma base genética em terriers Manchester. Além disso, a maioria dos cães afetados com Legg-Calvé-Perthes são de cinco a oito meses de idade.

Sintoma e Tipos

Claudicação (início gradual ao longo de dois a três meses)
Contábil do membro afetado(com)
Dor ao movimentar a articulação do quadril
Atrofia dos músculos da coxa no membro afetado(com)

Causas

A causa exata de Legg-Calvé-Perthes é desconhecida, embora alguns pesquisadores sugerem que ela está relacionada a problemas de abastecimento de sangue para a cabeça do fêmur.

Diagnóstico

Você vai precisar de dar uma história médica completa da saúde do seu cão, incluindo a duração ea freqüência dos sintomas. O veterinário irá realizar um exame físico completo em seu cão, particularmente o membro afetado e na área da articulação do quadril.

Testes laboratoriais, não é geralmente necessária para diagnosticar a doença. Em vez, Raios-X da área afetada serão tomadas, que deverá identificar as alterações no osso femoral e conjunta. Nos estágios iniciais da doença, por exemplo, alargamento do espaço articular, diminuição da densidade óssea, e espessamento do pescoço osso femoral são vistos. Em casos avançados, deformação extrema da cabeça femoral, nova formação óssea na área afetada, e fratura do colo femoral também pode ser visto.

Tratamento

Há casos em repouso, bem como analgésicos e ajudar a embalagem fria no tratamento da claudicação do cão, embora a cirurgia — a cabeça do fêmur osso afetado especiais de consumo e do pescoço — seguido de exercícios vigorosos é muitas vezes necessária. Após a cirurgia, seu veterinário irá recomendar fisioterapia para reabilitar o membro afetado(com).



internet

O conteúdo presente no texto acima é responsabilidade dos Autores citados

Digite aqui a palavra-chave


© Desde 2000 na Web - CONTEÚDOANIMAL.com.br & - Todos os direitos reservados - Créditos